Guest Serginho Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Achei interessante um banner que vi esses dias. Você passa o mouse e ele se abre num tamanho maior, (como um menu) sobrepondo o html que está embaixo dele, como se fosse um layer flutuante. alguém sabe como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ah.......você já tento faze isso??colocar o .swf em uma layer e depois deixar o swf com fundo transparent??pelo q eu entendi deve ser assim q fizeru.......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 já vi desses banners! mó loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 isso não é exclusivo do flash 2004, o mx tb faz, mas nem todos navegadores sportam isso, por exemplo no site da globo eles usam direto, se você acessar com o opera ele mostra um quadrado branco tamando a area que o banner vai ocupar, eu acho que isso ocorre no safari tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ae.. eu vi este efeito feito com js... mas erm flash de ve ser mais fácil de fazer ainda... creio q é só você criar uma animação com o banner "fechado" e colocar uma ação onmouse() para ativar a abertura do banner... ae você coloca na tua página dentro de uma layer... e buenas... acho q deve ser assim... vou tentar fazer aqui para eu testar.. e depois posto aqui o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcela_fatec Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 é só criar um <div> para inserir o swf !!!e não se esquecer dos parâmetros wmode=transparent, como no exemplo abaixo...<div id="menu" style="position:absolute; width:129px; left: -76px; top: 113px; visibility: visible;><OBJECT WIDTH="" HEIGHT=""><param NAME="wmode" Value="Transparent"><EMBED wmode=transparent src="home/teste.swf" quality="high" bgcolor="#FFFFFF" WIDTH="650" HEIGHT="350"></EMBED></OBJECT></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Serginho
Achei interessante um banner que vi esses dias. Você passa o mouse e ele se abre num tamanho maior, (como um menu) sobrepondo o html que está embaixo dele, como se fosse um layer flutuante. alguém sabe como fazer isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.