Guest Deivid Luz Postado Janeiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2008 Boa tarde galera, o meu problema é o seguinte. Quando eu mando imprimir a partir da data de 01/01/2007 aos dias atuais o crystal traz os dados mas em casos em que a data é menor que 2007 ele não busca nada.Lembrando que existe dados na base.Muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 e-junior Postado Janeiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2008 bom você esta usando procedure ou o que??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2008 se você filtrar pra a partir de 2007 é claro q ele não vai mostrar os registro de antes disso.você quer mostrar antes ou depois de 2007?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Deivid Luz
Boa tarde galera, o meu problema é o seguinte. Quando eu mando imprimir a partir da data de 01/01/2007 aos dias atuais o crystal traz os dados mas em casos em que a data é menor que 2007 ele não busca nada.
Lembrando que existe dados na base.
Muito obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.