Guest Kaniba Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 o que que eu tenho que fazer para inserir uma foto com form no rum start ?valeuuu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Janeiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2008 não entendi bem sua pergunta...seria inserir uma foto dentro de um form, é isso?! se for só isso, basta adicionar um objeto PictureBox ao seu form e escolher a foto pela propriedade Picture. responde aê pra gente poder te ajudar, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thiago Wolf Postado Março 8, 2008 Denunciar Share Postado Março 8, 2008 Tambem tenho essa dúvida, quero que os visitantes do meu site possam enviar fotos via formulário, gostaria de saber como e se a imagem vai junto no e-mail de confirmação. :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 9, 2008 Denunciar Share Postado Março 9, 2008 Tambem tenho essa dúvida, quero que os visitantes do meu site possam enviar fotos via formulário, gostaria de saber como e se a imagem vai junto no e-mail de confirmação. :blush:isso no visual basic?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kaniba
o que que eu tenho que fazer para inserir uma foto com form no rum start ?
valeuuu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.