Pilantra Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 oio office 2003 expira igual o office xp?!?!?!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 acho que não cra, o que aconteceu exatamente?!????se é original registrado acho que não expira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 ACHO QUE TB NÃO.. PELA MAIORIA NÓS ARRANJAMOS AS PARADAS... TUDO CRACKEADO.. ACHO QUE NÃO EXPIRA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 o que aconteceu com o seu office???, travou???o que acontece exatamente, porque estou querendo adquirir o office 2003 tambenm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 humeu tenho aki, e funciona legal.. não trava nem nada, e muito menos expira..mas não sei, sabe não é?.. vindo da microsoft... tudo é possivelmas eu acho que deve ter algo a ver com a serial que você usa na instalação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 MICROSOFT OFFICE NÃO EXPIRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 não sei se era o 2003 que tinha um BUGde um olhada no site da microsoft se não tem a correção ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 não gente, eu só tava perguntando se expirava, não aconteceu nada no meu office!! Mas eu acho q não expira mesmo!!AbraçosPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 cara esse office é bom??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Março 22, 2004 Denunciar Share Postado Março 22, 2004 o office 2003 é muito bom....bom pra caraio.....a minha versão não tem crack nem nada....coloco o serial e PIMBA!!! tá funcionando beleza...e faz um tempão q tenho e nunca incomodo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2004 Aqui tambem, faz uns 3 meses q eu to usanu e não deu nada ainda, ele é super bom, sem falar na interface q é mtu bunita!!! pode pega ele ae porque ele é bom!!!T+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Se você tem o serial, ow seu office 2003 cria o serial, ele n expira, agora em outro caso sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 se não for original expira igual ao xp que um colega meu tem....mais crackeado não expira....ou original...você escolhe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fefe Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Se você tem uma versão original não expira, mas se é uma versão..."genérica" pode acontecer de expirar. Isso aconteceu comigo com um cd "genérico" do Win XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
oi
o office 2003 expira igual o office xp?!?!?!
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.