Bom meu pai tem uma loja de confecçoes e eu estou montando um site bem fase site eu sei layout tudo certo so que essa parte de cadastro e de enviar email não entendi...
Bem eu queria muito q você me ajudassem a tirar umas duvidas:
O Cadastro faser o cadastro mandando os dados para um bloco de notas ? Precisa de MySQL ?
Envio de EMail precisa de MySQL?
O que siginifica o SMTP ?
O meu esta assim:
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = localhost
; For Win32 only.
sendmail_from = me@localhost.com
Preciso mudar algo ?
Estou precisando muito o site já esta pronto so falta isto o cadastro e o envio de e-mail ( contato )
Se alguém pode me ajudar postando os scripts necessarios porque o resto eu faço ( mudando layou etc ) um tutorial do que precisa configurar e os scripts necessarios .
Pergunta
magrellow
Bom meu pai tem uma loja de confecçoes e eu estou montando um site bem fase site eu sei layout tudo certo so que essa parte de cadastro e de enviar email não entendi...
Bem eu queria muito q você me ajudassem a tirar umas duvidas:
O Cadastro faser o cadastro mandando os dados para um bloco de notas ? Precisa de MySQL ?
Envio de EMail precisa de MySQL?
O que siginifica o SMTP ?
O meu esta assim:
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = localhost
; For Win32 only.
sendmail_from = me@localhost.com
Preciso mudar algo ?
Estou precisando muito o site já esta pronto so falta isto o cadastro e o envio de e-mail ( contato )
Se alguém pode me ajudar postando os scripts necessarios porque o resto eu faço ( mudando layou etc ) um tutorial do que precisa configurar e os scripts necessarios .
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!
Editado por magrellowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.