eu gostaria de fazer uma busca no DB, para saber quantos nomes iguais estão cadastrados.
Bem o sentido disso é que pretendo pegar todos os nomes iguais, e fazer uma soma, e mostrar o resultado em Numeros.
por exemplo:
email1@provedor.com = 20 Entradas.
Eu não sei a maneira, mas tive uma ideia e tentei fazer assim:
$email = anti_injection($_POST["email"]);
$SQL = "SELECT * FROM $dbname.char WHERE email= '$email' ORDER BY name DESC LIMIT $inicio, $limite";
$query = mysql_query("".$SQL."") or die ("Error in main server<br>Erro:" .mysql_error());
Desta forma, ele iria pegar os dados digitados no formulario e buscar somente pelo email fornecido, correto ?
mas se eu quiser buscar esses dados sem a necessidade de um formulario, por exemplo listar todos os emails, ficando algo com esta estrutura:
Pergunta
Yugi Moto
Olá,
Bem tenho uma duvida em relação a query...
eu gostaria de fazer uma busca no DB, para saber quantos nomes iguais estão cadastrados.
Bem o sentido disso é que pretendo pegar todos os nomes iguais, e fazer uma soma, e mostrar o resultado em Numeros.
por exemplo:
Eu não sei a maneira, mas tive uma ideia e tentei fazer assim:
Desta forma, ele iria pegar os dados digitados no formulario e buscar somente pelo email fornecido, correto ?
mas se eu quiser buscar esses dados sem a necessidade de um formulario, por exemplo listar todos os emails, ficando algo com esta estrutura:
email2@provedor.com = 15 Entradas.
email3@provedor.com = 10 Entradas.
Bem, valeu pessoal !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados