Galera, eu tinha um programa em VB 6.0 que tinha as funções de salvar e abrir
eu não tinha muito tempo de prazo para entregar o programa então fiz uma gambiarra e salvava os arquivos em .txt que até funcionava muito bem, sem problemas.
Mas agora estou re-desenvolvendo o programa em Vb 2005 e as funções que eu utilizava não funcionam da mesma forma, então esotu querendo fazer direito dessa vez e criar um banco de dados para salvar a abrir os arquivos.
Alguém pode me ensinar como faço isso?
sei que devo utilizar o Acess, mas não tenho a minima ideia de como uso ele e muito menos de como faço a relação com o VB
Pergunta
Israel Murat
Galera, eu tinha um programa em VB 6.0 que tinha as funções de salvar e abrir
eu não tinha muito tempo de prazo para entregar o programa então fiz uma gambiarra e salvava os arquivos em .txt que até funcionava muito bem, sem problemas.
Mas agora estou re-desenvolvendo o programa em Vb 2005 e as funções que eu utilizava não funcionam da mesma forma, então esotu querendo fazer direito dessa vez e criar um banco de dados para salvar a abrir os arquivos.
Alguém pode me ensinar como faço isso?
sei que devo utilizar o Acess, mas não tenho a minima ideia de como uso ele e muito menos de como faço a relação com o VB
alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.