klemoris Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Tenho esta query a baixo:"SELECT L.Site_Name, L.server, L.Software_Name, L.Number_of_Licenses as QtdeLicenciadas, T.qtde QtdeInventariadaFROM LICENSE_TBL L LEFT JOIN (SELECT a.site_name, a.Server, a.software_name, count(1) qtde FROM dbo.SCHRGRST_TBL a GROUP BY a.site_name, a.server, a.software_name) T ON L.site_name=T.site_name AND L.server=T.server AND L.software_name=T.software_name"porém preciso adicionais mais um filtro na coluna server tenho nomesABCDPreciso acrescentar a este o filtro pelo nome de uma linha que pertença a coluna server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 15, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2008 Preciso acrescentar a este o filtro pelo nome de uma linha que pertença a coluna server.como assim "pelo nome de uma linha"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
klemoris
Tenho esta query a baixo:
"SELECT L.Site_Name, L.server, L.Software_Name, L.Number_of_Licenses as QtdeLicenciadas, T.qtde QtdeInventariada
FROM LICENSE_TBL L LEFT JOIN
(SELECT a.site_name, a.Server, a.software_name, count(1) qtde
FROM dbo.SCHRGRST_TBL a
GROUP BY a.site_name, a.server, a.software_name) T
ON L.site_name=T.site_name AND L.server=T.server AND L.software_name=T.software_name"
porém preciso adicionais mais um filtro na coluna server tenho nomes
A
B
C
D
Preciso acrescentar a este o filtro pelo nome de uma linha que pertença a coluna server.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.