Seguinte, sempre acontece um erro quando mecho com JS, mas hoje me irritou :P
Muitas vezes quando tento manipular campos, tanto usando o “document.nomedoformulario.nomedocampo" quando "document.getElementById" me gera um erro de "has no properties", Por exemplo:
"document.form has no properties"
Linha: document.form.variasp_horario.options[document.form.variasp_horario.options.length] = new Option('Teste',true);
"document.getElementById("v_frete") has no properties"
E sinceramente não sei mas o que fazer, pois existem campos dentro do MESMO formulário, que manipulo normalmente e estes não. Já troquei o nome deles, do formulário e etc, mas NADA.
Por que isso ocorre? Alguém sabe me explicar?
Um exemplo, neste trecho eu a manipulação no “v_bairro2” e funciona perfeito e no v_frete, tentei de duas formas e as duas dão erro de propriedade, alguém sabe me explicar esse fenômeno?
{
varRetorno = xmlHTTP.responseText;
var quebraRetorno2
quebraRetorno2 = varRetorno.split("///");
alert("O valor do frete é: " + quebraRetorno2[0]);
//Preenche o paragrafo na tabela com a porcentagem de desconto
document.getElementById('v_bairro2').innerHTML = quebraRetorno2[0];
//Preenche um form hidden com o valor total da compra
document.getElementById("v_frete").value = "bh";
document.form.v_frete.value = "ah";
}
Abraços e valeu galera
Editado por fercosmig Utilize as tags de código. Facilitam a visualização.
Pergunta
Guest --DackAle --
Fala pessoal
Seguinte, sempre acontece um erro quando mecho com JS, mas hoje me irritou :P
Muitas vezes quando tento manipular campos, tanto usando o “document.nomedoformulario.nomedocampo" quando "document.getElementById" me gera um erro de "has no properties", Por exemplo:
"document.form has no properties"
Linha: document.form.variasp_horario.options[document.form.variasp_horario.options.length] = new Option('Teste',true);
"document.getElementById("v_frete") has no properties"
Linha: document.getElementById("v_frete").value = "bh";
E sinceramente não sei mas o que fazer, pois existem campos dentro do MESMO formulário, que manipulo normalmente e estes não. Já troquei o nome deles, do formulário e etc, mas NADA.
Por que isso ocorre? Alguém sabe me explicar?
Um exemplo, neste trecho eu a manipulação no “v_bairro2” e funciona perfeito e no v_frete, tentei de duas formas e as duas dão erro de propriedade, alguém sabe me explicar esse fenômeno?
Abraços e valeu galera
Editado por fercosmigUtilize as tags de código. Facilitam a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.