Guest Romulo Peti Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 Eu tenho 2 consultas que preciso exibir o resultado num relatorio.Estou usando uma ferramenta meio limitada, então o que eu precisava fazer era juntar o resultados dos dois selects da seguinte formaSelect campo1, campo2from tab1select campo3, campo4from tab2O resultado desejado seriacampo1 | campo2 | campo3 | campo4xxx yyy zzz zzzzxxx yyy zzz zzzzxxx yyy zzz zzzz zzz zzzz zzz zzzz zzz zzzzLembrando não existe chave, nem nada para ligar, eu só quero que os resultados se anexem("concatenem").Será que isso seria possivel?E ainda uma query pode ter mais registros que a outra(nesse caso a que não tem nada fica null) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2008 se você tiver um campo autonumerico nas duas tabelas e em nenhuma das duas tiver espaco vazio (registro excluido) nesse campo, você pode fazer um FULL JOIN nas duas tabelas por esse campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Romulo Peti
Eu tenho 2 consultas que preciso exibir o resultado num relatorio.
Estou usando uma ferramenta meio limitada, então o que eu precisava fazer era juntar o resultados dos dois selects da seguinte forma
Select campo1, campo2
from tab1
select campo3, campo4
from tab2
O resultado desejado seria
campo1 | campo2 | campo3 | campo4
xxx yyy zzz zzzz
xxx yyy zzz zzzz
xxx yyy zzz zzzz
zzz zzzz
zzz zzzz
zzz zzzz
Lembrando não existe chave, nem nada para ligar, eu só quero que os resultados se anexem("concatenem").
Será que isso seria possivel?
E ainda uma query pode ter mais registros que a outra(nesse caso a que não tem nada fica null)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.