Tava fazendo um programa aqui, pra passar o tempo (e que maneira de passar o tempo).
O objetivo é que o usuário, através desse programa, possa selecionar e registrar 10 arquivos executáveis como favoritos, que ficam salvos no próprio programa. E quando ele quiser abrir um dos arquivos registrados, ele faz isso diretamente sem precisar ir até o diretório original do arquivo.
E tava tudo ok.
Eu testei várias vezes com um mesmo arquivo, e funcionou perfeitamente em todos os casos.
Isso até que eu fiz o executável do programa.
A partir daí, toda vez que eu fazia o processo, aparecia uma mensagem de erro, e os arquivos testados eu não consegui mais abrir depois, mesmo sem ser pelo programa.
A imagem que aparece é a seguinte:
E to passando o projeto completo caso queiram ver:
Pergunta
Darknnez
Caramba! É sério!
Criei um programa destruídor de arquivos.
E fiz sem querer.
Tava fazendo um programa aqui, pra passar o tempo (e que maneira de passar o tempo).
O objetivo é que o usuário, através desse programa, possa selecionar e registrar 10 arquivos executáveis como favoritos, que ficam salvos no próprio programa. E quando ele quiser abrir um dos arquivos registrados, ele faz isso diretamente sem precisar ir até o diretório original do arquivo.
E tava tudo ok.
Eu testei várias vezes com um mesmo arquivo, e funcionou perfeitamente em todos os casos.
Isso até que eu fiz o executável do programa.
A partir daí, toda vez que eu fazia o processo, aparecia uma mensagem de erro, e os arquivos testados eu não consegui mais abrir depois, mesmo sem ser pelo programa.
A imagem que aparece é a seguinte:
E to passando o projeto completo caso queiram ver:
http://rapidshare.com/files/85104297/Favoritos.rar.html
Por que isso acontece?
Se forem testar, testem em um arquivo que não seja importante.
Não me responsabilizo por perdas e danos. huahahahahaha
Até mais.
Editado por DarknnezLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.