elwissan Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 Estou fazendo um aplicativo em .NET 2008, porém existem dois tipos de banco de dados, o MDF e o SDF.Qual a diferença entre eles? Ou qual é a vantagem de cada um?Qual é o melhor DB de usar no .NET 2008.Sempre usei o MDB no VB6 agora que estou migrando para o .NET 2008, fiquei com muitas dúvidas.Obridado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 MDF é o banco de dados em si e deve ser usado.SDF é um arquivo criado pelo SQL Server para guardar informações sobre o banco, e não dados.Até mais!P.S: Esse tópico está com cara de estar na sala de Sql Server. Movendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 elwissan Postado Janeiro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 Certo..... mas qual a finalidade do SDF? ele tem algum uso importante.Denis, obrigado pela força....Vou fazer oustras perguntas básicas para aprender mais sobre o MDF e SQL... mas é melhor eu criar um novo tópico.As vezes as pessoas falam por "cima" sobre as coisas mais simples, e agente que está aprendendo fica cheio de dúvidas. então é melhor perguntar mais claramente. valeu.Até +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Ou, perdão! SDF é o banco do Sql Server Compact Edition, versão que roda em Pocket PC's e Smatphones.LDF sim! É um arquivo que guarda informações sobre o banco, inclusive informações de LOG (login no banco), por exemplo.Confundi xD. Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
elwissan
Estou fazendo um aplicativo em .NET 2008, porém existem dois tipos de banco de dados, o MDF e o SDF.
Qual a diferença entre eles? Ou qual é a vantagem de cada um?
Qual é o melhor DB de usar no .NET 2008.
Sempre usei o MDB no VB6 agora que estou migrando para o .NET 2008, fiquei com muitas dúvidas.
Obridado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.