Guest gospel Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 (editado) Cara faça o seguinte:Entre em FERRAMENTAS\OPÇÕES DA INTERNET\Clique em LIMPAR HISTÓRICO, coloque tb quantidadede dias em (0) zero! Editado Janeiro 13, 2004 por .'. Metraton .'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gospel Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como? isso eu já sei, cara vocês são bem fraquinhos não leva à mal, tem também um programa chamado TweakUi (é uma ferramenta do painel de controle) mas as vezes ele "emperra".....por isso eu perguntei...podia ser que tivesse outros que eu não conhecia, eu também posso mexer no regedit e programar alguma coisa lá, mais eu não queria mexer no registro, bem pensei que aqui tivesse algum fera mas pelo jeito só tem iniciante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 eu,como sei bem pouco de win tb(ainda bem), gostaria de pedir desculpas em nomes de todos aqui, e prometemos que vamos estudar para um dia chegarmos perto do seu nível....você é meu herói cara!!ahhh, vai te catar!!os caras te responderam com a maior boa vontade e você vem destratar eles, se enxerga!!além de td, nem é cadastrado, só mostra o quanto você deve ser uma mala!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 ah, esqueci de um detalhe!aposto que tem muita gente aqui q manja bem mais q vc, mas depois dessa, tomara que eles nem te ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 se você conhece essa por** desse programa instala entaum....você não falou para esclarecer duvidas sobre esse programa, você perguntou se da para limpar o historico...a gente quiz responder do jeito mais facil sem te que intalar nenhum programamas se isso não te satisfez não podemos fazer nadaai a velha frase:Não podemos agradar gregos e troianossem maisantes que eu me esqueça você tambem é meu heroiquem sabe você não trabalhe na microsoft um dia do jeito que você é fera,falow mala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 moderadores e admtem como fechar ou excluir esse tópicopara não ter futuras confusoese esse cara não merece ajuda de ninguémse ele é fera ele não precisa da gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Valeu galera pelo apoio, realmente entendi que ele pediu apenascomo limpar o histórico!!! E sinceramente, tenho certeza que algunsaqui do fórum pensam a mesma coisa que ele, mas vejo que,se não são a minoria, pelo menos tem pessoas como vocês praapoiar e não para "torcer um pouco mais a faca".Eu não sei tudo, busco muito aprender, não me julgo nada,só quero o respeito e a consideração de todos, assim comotodos a tem da minha parte!Sinceramente, já pensei em me desligar do fórum, ou entãoquando entrar, entrar sem logar, não por esse nosso amigo, mas por outras diversas situações que já ocorreram aqui! Esse pelomenos me chamou de incompetente, mas pelo menos respondeua resposta do tópico, enquanto que outros, nem pra dizer se aajuda foi útil ou não, quanto mais pra agradecer!Pra mim esse assunto tá incerrado!Não me pronuncio mais sobre este tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 e ai cara beleza>?!?!?1O Metraton, cara ve4 se não sair do forum ,essas coisas acontecem, mas cabeça fria e bora tirar a duvidas da nossa comunidade, porque tem muita gente humilde e gente boa que merecem a nossa ajudaabraços te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 É isso ai brothers.. vamos ajudar quem quer e precisa de ajuda .... realmente sou fraquinho mesmo , mas tem uma coisa q aprendi "A MELHOR FORMA DE ADIQUIRIR O CONHECIMENTE, É RECONHECER QUE não O POSSUI" , pois se você ficar dando uma de bonzao vai acabar sozinho q seu mero conhecimente.. falow Metraton , takinas ...falow pro ces ...vamos nos ajudar e ajudar os outros e deixa este tosco de lado .falow valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 isso ai Milhouse, a gente não pode ser fera mais temos conhecimento de algoate mais abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como? E ai maninho firmeza bom eu acho que você é evangélico né, então a páz pra você.Bom se você procurar em site de download tipo superdownloads e procurar por apagar cookies temporarios de internet você ira achar alguns programas que excluem tudo oque tiver de rasto da internet ou então pode ser da forma que o colega ai explicou de ir pelo navegador mesmo más eu estava verificando ele ainda acaba deixando algumas coisas.abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gospel Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como? E ai maninho firmeza bom eu acho que você é evangélico né, então a páz pra você.Bom se você procurar em site de download tipo superdownloads e procurar por apagar cookies temporarios de internet você ira achar alguns programas que excluem tudo oque tiver de rasto da internet ou então pode ser da forma que o colega ai explicou de ir pelo navegador mesmo más eu estava verificando ele ainda acaba deixando algumas coisas.abraço Roberto bem eu não quis ofender ninguém, aliás fiz apenas uma crítica construtiva, de qualquer forma peço desculpas, obrigado por responderem mas eu já consegui atrvés do TwekUi (o programa é demais) aqui vai algumas dicas: apaga rastros. oculta ícones do painel de controle, limpa a pasta "recent" do Windows etc. tem mil e uma utilidades, descubram!!!!!! ah! betinho a paz pra você também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 sem stress hein galera!!!!!!!!!!!!hehehe...............ae ........... listem aqui TODOS os programas q vocês conhecem (e q funcionam) para alterar o windows.......... vlw...falou.........PEACE AND LOVE!!!!!!!! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Gospele ai carabeleza???ainda bem que você conseguiu fazer as coisas do seu jeito, a gente aqui da SB, não queremos gerar brigas e conflitos....vamos deixar esse post para lá!!!nos queremos ser amigos de vc,e que bom que você se juntou a nos se cadastrando, isso ajuda muito ao nosso forum crescerate maisqualquer coisa posta aiabraçosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Gospele ai carabeleza???ainda bem que você conseguiu fazer as coisas do seu jeito, a gente aqui da SB, não queremos gerar brigas e conflitos....vamos deixar esse post para lá!!!nos queremos ser amigos de vc,e que bom que você se juntou a nos se cadastrando, isso ajuda muito ao nosso forum crescerate maisqualquer coisa posta aiabraçosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Perdão Gospel, mas acho que você entrou mesmo com vontade de avacalhar, constato isso pelo fato de você se fingir de desentendido no post, e logo em seguida na réplica em que desfaz a galera daqui e diz saber exatamente o que fazer, inclusive alterar registro.Bem, existem outras formas de fazer divulgação dos seus vastos conhecimentos...Mas passado é passado, contudo ainda acredito naquela frase:"A primeira impressão é a que fica" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 moderador fecha esse tópico, ta dando muita confusão e conflitose não é isso que agente que pro forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gospel
como fazer pra no momento em que eu sair do navegador todo o histórico ficar limpo? tem algum programa? dá pra fazer no regedit? como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.