Gafanhoto Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 É o seguinte:Tenho um servidor IIS configurado certinho na máquina, e quero conectar em um banco de dados SQL Server online.Mas não estou conseguindo.Dá o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado./financeiro/conexaoSQL.asp, line 10O meu código é o seguinte:connPubs.Open("provider=SQLOLEDB;server=DOMINIO.mssqlserver-hospedagem.procergs.com.br;database=NOME DO DB;uid=USUARIO;pwd=SENHA")Online funciona certinho. . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 ve se te ajudahttp://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1260 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
É o seguinte:
Tenho um servidor IIS configurado certinho na máquina, e quero conectar em um banco de dados SQL Server online.
Mas não estou conseguindo.
Dá o seguinte erro:
Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)
[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server inexistente ou acesso negado.
/financeiro/conexaoSQL.asp, line 10
O meu código é o seguinte:
connPubs.Open("provider=SQLOLEDB;server=DOMINIO.mssqlserver-hospedagem.procergs.com.br;database=NOME DO DB;uid=USUARIO;pwd=SENHA")
Online funciona certinho. . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.