Micheletti Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Olá pessoal, aê homem das Arenas?peguei esse codigo no site do gladiador, alguém pode me dizer como habilitar/porque não protege nada do geito que está se eu de um enter ou digitar qualquer coisa ele entra do mesmo geito.//Coloque esse código na página a ser protegida <?if ($senha != 1234) {echo "<script>alert('senha invalida')</script>";echo "<script>window.location='mascara.htm'</script>";}else{echo "<script>window.location='segura.php'</script>";}?> //Aqui é o form para a entrada da senha <form name="protec" method="post" action="loger.php"><input type="password" input name="senha"><input type=submit value="Logar"></form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 e qual é o erro q esta dando???aparentemente esta correto.Lembrando q este script não tem seguranca alguma já que se eu digitar segura.php sem passar pela pagina de logar eu vou abrir normalmente.para fazer com seguranca e abrir somente se estiver logado utilize sessoes, no meu site tem um script q fiz utlizando sessoes e banco de dados...se bem q meu site esta fora do ar... heheheacesse o link abaixo para baixar o scripthttps://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...ategoria=Váriosqualquer duvida é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 eu vi que o seu ta Of. obg cara. esse Dowload não funciona, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ueh aki funfou.Bom se quiser te mando em PVT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 edgar2000brpoderia mandar pro meu e-mail ?!?!?des de já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 manda p mim cara, ou coloca ai p mim baixar,micheletti@hobrad.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ta no email.=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 valeu! porque seu site ta Off? precisa de alguma coisa? se precisar de uma força tamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 esta hospedado no lycos da italia, faz algum tempo q esta fora, num sei o q esta acontecendo.....to procurando outro lugar legal para hospedar.coloquei no jbrasil.com mas fica muito tempo fora também.o que voce pode fazer para me ajudar?? =)[]'sEdgar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Sei lá, talvez te ceda um espaço enquanto arruma algum lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 ta me parecendo ser uma boa! =)para este site num to podendo gastar muito porque é meu mesmo e sim fins lucrativos, então não posso ter preju também heheheele utiliza pouco espaco e um banco de dados.O lycos tava me quebrando um galhao pois funcionava muito bem, mas não sei porque ta fora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 não to conceguindo configurar o BD, pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 no q você precisar brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 /* Micheletti veja //Coloque esse código na página a ser protegida <?if ($senha != 1234) {// aqui é a senha no caso 1234 se pode mudar echo "<script>alert('senha invalida')</script>";echo "<script>window.location='mascara.htm'</script>";// se existir uma pagina chada mascara.htm e senha for digitada certa abre senão volta para página chamada segura.php}else{echo "<script>window.location='segura.php'</script>";}?> //Aqui é o form para a entrada da senha <form name="protec" method="post" action="loger.php"><input type="password" input name="senha"><input type=submit value="Logar"></form>lembrando isso é somente para mostrar uma lógica para iniciante o ideal seria aquele com sessões que utilizo no meu site caso queira eu te mando , certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Cara ... acho que tem um pequeno erro de lógica com os comentários:<?phpif ($senha != 1234) { // Aqui seria se a senha estivesse erradaecho "<script> alert ('Senha Inválida!') </script>";echo "<script> window.location='segura.php' </script>";/* se a senha estiver incorreta ele exibe uma mensagem de erro e voltapara a página segura.php */} else { // Senão, ou seja, se a senha estiver corretaecho "<script>window.location='mascara.htm'</script>";}// e depois o form para a entrada de senha!?>E obs.: "//" para comentários serve para PHP ! em HTML seria <!-- --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 /* não ppsalomão ali eu só coloquei para ele ver no programa não tá comentado */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Olá pessoal, aê homem das Arenas?
peguei esse codigo no site do gladiador, alguém pode me dizer como habilitar/
porque não protege nada do geito que está se eu de um enter ou digitar qualquer coisa ele entra do mesmo geito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.