Gafanhoto Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Galera é o seguinte....Tenho um MC e dentro desse MC tem um dynamic text com um conteúdo simples...Quero que o arquivo form.php receba a variável(unidade) contida dentro do MC...Mas...assim é difícil.....então eu queria saber como eu posso colocar o conteúdo deste dynamic text para dentro de outro dynamic text???Já tentei igualar as duas variáveis mas não funciona...coloquei assim:unidade2=MCunidade(o MC)/:unidade(a variavel que quero que apareça);mas não funciona....Como faço???Qual é o caminho deste dynami text de nome "unidade" dentro de um MC chamado "MCunidade"???Já tentei:unidade/unidade/:unidadeMCunidade/unidadeMCunidade/:unidadeComo faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 MCunidade.unidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 pode ser tb _root.MCunidade.unidade (esse é o patch absoluto, o q o viruz passou é o relativo, mas funciona do mesmo jeito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Galera é o seguinte....
Tenho um MC e dentro desse MC tem um dynamic text com um conteúdo simples...
Quero que o arquivo form.php receba a variável(unidade) contida dentro do MC...
Mas...assim é difícil.....então eu queria saber como eu posso colocar o conteúdo deste dynamic text para dentro de outro dynamic text???
Já tentei igualar as duas variáveis mas não funciona...
coloquei assim:
unidade2=MCunidade(o MC)/:unidade(a variavel que quero que apareça);
mas não funciona....
Como faço???Qual é o caminho deste dynami text de nome "unidade" dentro de um MC chamado "MCunidade"???
Já tentei:
unidade
/unidade
/:unidade
MCunidade/unidade
MCunidade/:unidade
Como faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.