kuroi Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 facam o teste aqui: http://www.justsayhi.com/bb/html_quizfui muito mal, só lembrei de 39. o meu resultado é esse (facam o teste antes de olhar!!):52 elements remainNamed so far:A, B, BLOCKQUOTE, BODY, BR, DIV, DL, EM, FORM, FRAME, H1, H2, H3, H4, H5, H6, HEAD, HR, HTML, I, IMG, INPUT, LI, LINK, META, OBJECT, OL, S, SCRIPT, SELECT, STRONG, STYLE, TABLE, TD, TEXTAREA, TITLE, TR, U, UL,You forgot:ABBR, ACRONYM, ADDRESS, APPLET, AREA, BASE, BASEFONT, BDO, BIG, BUTTON, CAPTION, CENTER, CITE, CODE, COL, COLGROUP, DD, DEL, DFN, DIR, DT, FIELDSET, FONT, FRAMESET, IFRAME, INS, ISINDEX, KBD, LABEL, LEGEND, MAP, MENU, NOFRAMES, NOSCRIPT, OPTGROUP, OPTION, P, PARAM, PRE, Q, SAMP, SMALL, SPAN, STRIKE, SUB, SUP, TBODY, TFOOT, TH, THEAD, TT, VAR, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Named so far:A, ABBR, APPLET, B, BASE, BASEFONT, BDO, BIG, BLOCKQUOTE, BODY, BR, BUTTON, CAPTION, CENTER, CITE, CODE, COL, DD, DEL, DIR, DIV, EM, FONT, FORM, FRAME, H1, H2, H3, H4, H5, H6, HEAD, I, IFRAME, IMG, INPUT, LI, LINK, MAP, MENU, NOFRAMES, OPTION, P, Q, S, SELECT, SMALL, SPAN, STRIKE, STRONG, SUB, TABLE, TBODY, TD, TFOOT, TH, THEAD, TITLE, TR, TT, U, UL, VAR, You forgot:ACRONYM, ADDRESS, AREA, COLGROUP, DFN, DL, DT, FIELDSET, FRAMESET, HR, HTML, INS, ISINDEX, KBD, LABEL, LEGEND, META, NOSCRIPT, OBJECT, OL, OPTGROUP, PARAM, PRE, SAMP, SCRIPT, STYLE, SUP, TEXTAREA, 63 \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 O Ninja está bem! ;)Consegui 40.51 elements remainNamed so far:A, B, BODY, DIV, EM, FIELDSET, FORM, H1, H2, H3, H4, H5, H6, HEAD, HTML, I, IMG, INPUT, LABEL, LEGEND, LI, LINK, META, NOSCRIPT, OL, P, S, SCRIPT, SELECT, SPAN, STRONG, STYLE, TABLE, TBODY, TD, TEXTAREA, TH, TR, U, UL,You forgot:ABBR, ACRONYM, ADDRESS, APPLET, AREA, BASE, BASEFONT, BDO, BIG, BLOCKQUOTE, BR, BUTTON, CAPTION, CENTER, CITE, CODE, COL, COLGROUP, DD, DEL, DFN, DIR, DL, DT, FONT, FRAME, FRAMESET, HR, IFRAME, INS, ISINDEX, KBD, MAP, MENU, NOFRAMES, OBJECT, OPTGROUP, OPTION, PARAM, PRE, Q, SAMP, SMALL, STRIKE, SUB, SUP, TFOOT, THEAD, TITLE, TT, VAR, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 <a id="mingle2_badge" href="http://www.justsayhi.com/bb/html_quiz" style="display: block; background:url(http://assets.justsayhi.com/badges/291/191/html_elements.jp057jgx67.jpg) no-repeat top left; height: 147px; width: 335px; text-decoration: none; color: #fff;"><strong id="mingle2_badge_score" style="display: block; padding-left: 125px; padding-top: 44px; font-weight: normal; font-family: Times New Roman, Arial; font-size: 45px;">53</strong></a><div><small>Free <a href="http://www.justsayhi.com/states/122/alabama">Alabama Personals</a></small> </div>53!!! Caramba não achei que eu ia lembrar de tantas...O engraçado é que as que eu esqueci são as que eu menos uso huahuahauhauhau. Legal, legal...O Black Dragon tá muito bom!!!! Já dá pra dar uma força na seção html :Pps: Agora...como postar do jeito que vocês postaram com fundo preto é mais impressionante do que alguém que lembrasse de todas rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Conseguí 74...Agora vamos ver se a turma aqui escreveu alguma que eu me esquecí.....As minhas palavras:A, ABBR, ACRONYM, ADDRESS, AREA, B, BASE, BASEFONT, BDO, BIG, BLOCKQUOTE, BODY, BUTTON, CAPTION, CODE, COL, COLGROUP, DD, DEL, DFN, DIR, DIV, DL, DT, FONT, FRAME, FRAMESET, H1, H2, H3, H4, H5, H6, HEAD, HR, HTML, I, IFRAME, IMG, INPUT, ISINDEX, KBD, LI, LINK, MAP, MENU, META, NOSCRIPT, OBJECT, OL, P, Q, S, SCRIPT, SELECT, SMALL, SPAN, STRONG, STYLE, SUB, SUP, TABLE, TBODY, TD, TEXTAREA, TFOOT, TH, THEAD, TITLE, TR, TT, U, UL, VAREu esquecí das:APPLET, BR, CENTER, CITE, EM, FIELDSET, FORM, INS, LABEL, LEGEND, NOFRAMES, OPTGROUP, OPTION, PARAM, PRE, SAMP, STRIKEPoxa, esquecí de uma tão básica, e que eu vivo usando! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 53 <_< to precisando praticar um poquinho...rsAcertei:A, ABBR, ACRONYM, AREA, B, BASE, BIG, BODY, BUTTON, CAPTION, CENTER, CODE, COL, DIV, FONT, FORM, FRAME, FRAMESET, H1, H2, H3, H4, H5, H6, HEAD, HTML, I, IFRAME, INPUT, LABEL, LEGEND, LI, LINK, MENU, META, NOFRAMES, NOSCRIPT, OL, OPTION, P, S, SCRIPT, SELECT, SPAN, STRIKE, STYLE, TABLE, TD, TEXTAREA, TITLE, TR, U, UL, EsqueciADDRESS, APPLET, BASEFONT, BDO, BLOCKQUOTE, BR, CITE, COLGROUP, DD, DEL, DFN, DIR, DL, DT, EM, FIELDSET, HR, IMG, INS, ISINDEX, KBD, MAP, OBJECT, OPTGROUP, PARAM, PRE, Q, SAMP, SMALL, STRONG, SUB, SUP, TBODY, TFOOT, TH, THEAD, TT, VAR, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 KaKarotto, para fazer o fundo preto use a tag [ spoiler][spoiler]seu texto[/spoiler]Quando tiver dúvidas assim, pode clicar em Citar e ver o código do post que ocnte'm o texto com a tag. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Esqueci só 6 :ninja:6 elements remainNamed so far:A, ABBR, ACRONYM, ADDRESS, APPLET, AREA, B, BASE, BASEFONT, BDO, BIG, BLOCKQUOTE, BODY, BR, BUTTON, CAPTION, CENTER, CITE, CODE, COL, COLGROUP, DD, DEL, DFN, DIR, DIV, DL, DT, EM, FIELDSET, FONT, FORM, FRAME, FRAMESET, H1, H2, H3, H4, H5, H6, HEAD, HR, HTML, I, IFRAME, IMG, INPUT, INS, ISINDEX, KBD, LABEL, LEGEND, LI, LINK, MAP, MENU, META, NOFRAMES, NOSCRIPT, OBJECT, OL, OPTGROUP, OPTION, P, PARAM, PRE, Q, S, SAMP, SCRIPT, SELECT, SMALL, SPAN, STRIKE, STRONG, STYLE, SUB, SUP, TABLE, TBODY, TD, TEXTAREA, TR, U, UL,You forgot:TFOOT, TH, THEAD, TITLE, TT, VAR, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 KaKarotto, para fazer o fundo preto use a tag spoilerQuando tiver dúvidas assim, pode clicar em Citar e ver o código do post que ocnte'm o texto com a tag.Valeuuuuu Beraldão...Foi exatamente o que tentei fazer...mas velho...eu não me dou bem com esses botões. Uma vez tentei usar o citar... clicava no botão e NADA, ele fica vermelho e só. Quando tentei descobrir como fazia o efeito do spoiler pelo citar não adiantou nada de novo...rsrsAilás, até hj eu não sei como fazer pra citar outras pesssoas e aparecer a data e o nome da pessoa...eu até já desisti kkkkkkkkk. Vou ficar no resp.rápida e edição rápida mesmo.Agora que sei que é spoiler ficou mais fácil.Cara....odeio botões... :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Janeiro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 clica em RESP pra responder direto e aparecer a data e etc.o CITAR serve pra você citar varios ao mesmo tempo. clica em CITAR e ele se transforma em +. ai clique em varios posts e depois clique em RESPONDER você vai citar todos os posts ao mesmo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Ahhh....eu vou fazer um teste.. eu tinha feito isso e usado a resposta rápida e não tinha adiantado, pelo jeito é só pelo "responder" mesmo....vou testar das duas formas. Valeu kuroi o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 é só pela Resposta Completa, mesmo. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Março 2, 2008 Denunciar Share Postado Março 2, 2008 Named so far:A, APPLET, AREA, B, BASE, BASEFONT, BLOCKQUOTE, BODY, BUTTON, CENTER, CODE, DD, DIV, DT, EM, FONT, FORM, FRAME, H1, H2, H3, H4, H5, H6, HEAD, HTML, I, IFRAME, IMG, INPUT, LABEL, LI, LINK, MAP, OBJECT, P, PRE, S, SAMP, SCRIPT, SPAN, TABLE, TBODY, TD, TEXTAREA, TFOOT, TH, THEAD, TITLE, TR, TT, U, You forgot:ABBR, ACRONYM, ADDRESS, BDO, BIG, BR, CAPTION, CITE, COL, COLGROUP, DEL, DFN, DIR, DL, FIELDSET, FRAMESET, HR, INS, ISINDEX, KBD, LEGEND, MENU, META, NOFRAMES, NOSCRIPT, OL, OPTGROUP, OPTION, PARAM, Q, SELECT, SMALL, STRIKE, STRONG, STYLE, SUB, SUP, UL, VAR, Parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.