Renan Gtt Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Quero fazer uma consulta que pegue sempre o mês atual do meu banco de dados e mais os 2 meses anterioresisso eu já fiz, mas agora virou o ano e ele da erro, como faço pra pega o mês de Jan de 2008 mais os meses de Dez e Nov de 2007 ?te alguma expressão que eu possa fazerEx:Se o mês for 1 de ano 2008, ele pegue os 2 ultimos meses de 2007tomara que de pra itende Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 select * from suaTabela where (suadata-60)>=(dataAtual-60) and (suaData<=dataAtual);Isso deve resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renan Gtt Postado Janeiro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Obrigado....já resolveu o problema, não foi isso exatamente, mas você me abriu um caminho :PObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renan Gtt
Quero fazer uma consulta que pegue sempre o mês atual do meu banco de dados e mais os 2 meses anteriores
isso eu já fiz, mas agora virou o ano e ele da erro, como faço pra pega o mês de Jan de 2008 mais os meses de Dez e Nov de 2007 ?
te alguma expressão que eu possa fazer
Ex:
Se o mês for 1 de ano 2008,
ele pegue os 2 ultimos meses de 2007
tomara que de pra itende
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.