Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Mx Nao Executa Um Arquivo .exe

Guest Eder

Pergunta

Fala galera !!!!

Seguinte, estou criando uma animacaao da seguinte forma

AUTORUN.exe

VIDEO.exe

VIDEO.mpg

o arquivo AUTORUN.exe eu criei no flash e o arquivo VIDEO.exe eu criei no Multimedia Builder onde quando ele se abre ele comeca a reproduzir o VIDEO.mpg dentro dele. Minha duvida e o seguinte.

Dentro do arquivo AUTORUN.exe tem um botao VIDEO que quando eu clicasse nele ele abriria o arquivo VIDEO.exe, tentei fazer das seguintes formas

OnPress

fscommand(exec, VIDEO.exe)

este não deu certo ele não abre nem pro raio

dai entrei na net para pesquisar o q eu poderia fazer uma pessoa me disse q eu teria q criar um arquivo com extensao .BAT e no botao usar o FSCOMMAND para executar esse arquivo .BAT, intao ficaria assim

Onpress

fscommand(teste.bat)

dentro deste arquivo teste.bat tem a linha de comando START VIDEO.exe

quando eu clico no botao do flash para executar o teste.bat tambem não acontece nada mas quando eu executo diretamente o arquivo .BAT ele abre o executavel do video normal.

Como eu posso fazer isso, quando eu clicar no botao q esta dentro do AUTORUN ele executar o VIDEO.exe pois nenhuma destas 2 opcoes funcionou, detalhe o meu arquivo AUTORUN.exe executa na tela inteira dai o VIDEO.exe abriria normalmente sem fechar o AUTORUN.exe

C alguém puder me ajudar por favor me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o comando: fscommand(exec, VIDEO.exe) está certo, mas para ele funcionar a sua estrutura de documentos dentro do cd tem que estar assim...

AUTORUN.exe

fscommand/VIDEO.exe

fscommand/VIDEO.mpg

ou seja, por normas de segurança, o arquivo que vai ser execultado deve estar dentro de uma pasta chamada "fscommand"

Link para o comentário

• 0

Olá VÍRUS eu fiz o q você mandou coloquei os arquivos dentro da pasta FSCOMMAND e o AUTORUN fora dela pra poder chamar o executável q está dentro da pasta FSCOMMAND mesmo assim não deu certo

Há alguma outra alternativa????

Link para o comentário

• 0

ae galera... os arquivos q você deseja executar via FSCOMMAND, devem estar dentro de uma pasta com o mesmo nome "FSCOMMAND", ae você coloca o arquivo autorun na raiz do CD...

caso tenha alguma dúvida olhe esse link

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=9743

lá tem bem explicadinho como funciona o autorum...

falow grande abraço...

Link para o comentário

• 0

Fala VIRUZ

Agora deu certo o q você falow colocar os arquivos dentro da pasta fscommand, é que o meu flash é os 2004 dai tipo as Actions tem que digitar elas não são tão prontas como as outras versões eu estava esquecendo de colocar a porcaria das aspas agora foi di boa

Valewwww pela ajuda fico muito grato pois eu estava dependendo disso pra fazer um cd rom para um cliente aqui

Mais uma vez valewwwww

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...