DirAol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Até que não é dificil entrar com o nome de outro.. da até para enganar né não?AbracosJissa (pp DirAol) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 pois é né jissa????hehehehehemas meu nick fico PARECIDO.... e a assinatura também.......na verdade meu nick aqui tá errado......o certo é...DiRaOL ....hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DirAol Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 E ai Xara.. puxa que falta de criatividade .. heheh (logo serei expulso do forum ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 hahahahahahahatá como adm???? noooooossa.... hahahahahahhahahahahamas gostei do truque....hehehehehe malandro você viu,...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DirAol Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 E ai Morphetinho.. não esquenta não.. se quiser apagar este tópico pode apagar.. eu só queria testar para ver se dava para enganar alguém com uma assinatura parecida.. Ops.. sou ADMIN tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 huahuahuahuhuahuahuahuahuhuacertas pessoas não tem jeito né???morphetinho... apaga e bani... falei com 'ele' já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Opa.. se for banir.. bane o Usuario não o IP... como você pode ver é o mesmo.. mas se quiser posso mudar isto tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphetinho Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Hmm, q interessante.......só um dos dois vai ficar no forum, agora eu tava pensando: deixo o diraol ou o DirAol ?haeuhauehauehuahe acho q vo tira no palitinho akiaheuyaheuahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 EI!!!!!!!!!!!!!!!!eu ????((((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Não entendi também não diraol o que o morph quis dizer... você não tem nada haver...?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 acho q Diraol fica mais parecido...acho q vo tira no palitinho akiAcho melhor no cara-ou-coroa.... mas todo mundo tá tão pobre que vai no palitinho mesmo... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 jimmi... eu tava brincando só!!!...hehehehehehehehehecara-ou-coroa???par ou ímpar...."Jokempô"...... nossa... esse é velho......tem várias opções...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 "Jokempô" Que eu saiba, é só de 2....Tem que fazer sozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 'esquerda'x'direita'.... ou chama alguém pra ajudar........hauhauahuahuahauhua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 "papel pedra ou tisoura"... HAIhauia JaioAJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Então??? Jokempô é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 deveria bani os dois!!!brincadeira viu diraolo diraol é gente boa!!!!o jissa tambem, prefiro que o jissa como jissa não como DirAolabraçost++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Já que é só besteira...Prefiro a de morango e a de limão... hmmm miam miam miam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.