Diego.G.A Postado Janeiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2008 (editado) ai eu criei um sistema que lista os arquivos de uma pasta ou sub-pastas dela mas eu não consigo excluir os arquivosjá dei as permissões necessárias "0777" com "chmod()" mas nada, e a pasta já ta vazia.aqui ta o link para o download do sistema: Sistema leitura de diretoriosoutra eu to usando "rmdir()" para remover o diretorio Editado Janeiro 27, 2008 por Diego.G.A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Janeiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2008 opa diego...posta o erro e se for o caso...o codigo tbmm..parece que o link da pagina q você postou num funciona...a pagina abre, porém akela pastinha q tem num abre...flow....abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassianooliver Postado Janeiro 27, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2008 fiz uma funçãozinha aqui simples, mas funciona...<?php $pasta = $_POST["pasta"]; $dir = "../../galerias/$pasta/"; # varre o diretorio em busca dos arquivos $lista = glob($dir."*"); foreach($lista as $fotos) { # exclui os arquivos unlink($fotos); } #excluir a pasta if(rmdir($dir)) { echo "Pasta excluída com sucesso!"; } else { echo "Falha ao excluir pasta..."; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego.G.A Postado Janeiro 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2008 ai faz o download dos arquivos e testa la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diego.G.A
ai eu criei um sistema que lista os arquivos de uma pasta ou sub-pastas dela mas eu não consigo excluir os arquivos
já dei as permissões necessárias "0777" com "chmod()" mas nada, e a pasta já ta vazia.
aqui ta o link para o download do sistema: Sistema leitura de diretorios
outra eu to usando "rmdir()" para remover o diretorio
Editado por Diego.G.ALink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.