Como faço para incluir minhas proprias Header FIles nos meu programa?
No livro que estou estudando, fala para salvar a header file com uma extensao ".h". Tudo bem, eu fiz isso. Salvei com test.h
Esse é o código da Header File:
float cube_number(float num);
int cube_number(int num);
Tudo bem simples. Dai meu programa esta escrito assim:
// Include statements
#include <test.h>
#include <iostream>
using namespace std;
int main()
{
float number;
float number4;
cout << "Please enter a number \n:’
cin >> number;
number4 = cube_number(number);
cout << number << " cubed is " << number4;
return 1;
}
int cube_number(int num)
{
int answer;
answer = num * num * num;
return answer;
}
float cube_number(float num)
{
float answer;
answer = num * num * num;
return answer;
}
O único problema é q o debugger aponta erro na linha "number4 = cube_number(number);", o que mostra que não consegui incluir direito a header file. Eu preciso colocála em uma pasta expesseifica, ou faer alguma outra coisa?
Editado por Micheus Adicionado o delimitador de código [code] [/code]. Lembre-se de utilizá-lo para melhor visualização
Pergunta
Guest --Otávio --
Como faço para incluir minhas proprias Header FIles nos meu programa?
No livro que estou estudando, fala para salvar a header file com uma extensao ".h". Tudo bem, eu fiz isso. Salvei com test.h
Esse é o código da Header File:
float cube_number(float num);
int cube_number(int num);
Tudo bem simples. Dai meu programa esta escrito assim:
O único problema é q o debugger aponta erro na linha "number4 = cube_number(number);", o que mostra que não consegui incluir direito a header file. Eu preciso colocála em uma pasta expesseifica, ou faer alguma outra coisa?
Editado por MicheusAdicionado o delimitador de código [code] [/code]. Lembre-se de utilizá-lo para melhor visualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.