Morphetinho Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Então galera,estamos tentando deixar todas as areas moderadas por aki,preciso de um cara responsável para deixar a casa em ordemaqui....Peço a ajuda de vocês!Postem um membro quena opinião de vocês saberámanter a casa e que sejabem ativos ...Mas não fiquem escrevendo muito,se não vira bagunça, apenas postem assim:Membro XPEQUENO comentário(opcional): Mais uma vez,em nome da Administração,Obrigado à Todos....Morphetinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Sem querer ofender ninguém, mais se eu puder moderara essa área eu aceitaria numa boa.Afinal de contas eu gosto de Cold Fusion e o pessoal nem pergunta muito XML tambem conheço um pouco e alendo mais tem uma porção de gente aqui que pode me ajudar.Então estamos ai.Eu voto em mim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Meu voto é para o voluntário DeividyEle se dedica bastante, tem boa frequência e carisma.Obs: Deividy, pode contar comigo pra postar uns helps em XML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 eu voto no Deividy...porque ele e muito esforçado...Pelo q ele falou ele manja Cold Fusion e xml...Acho q devia ser ele msmo!!!!!ate +Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 tb to nessa, Deividy ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Então ta, aki o Deividy fica sendo moderador daki....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
Então galera,
estamos tentando deixar todas as areas moderadas por aki,
preciso de um cara responsável para deixar a casa em ordem
aqui....
Peço a ajuda de vocês!
Postem um membro que
na opinião de vocês saberá
manter a casa e que seja
bem ativos ...
Mas não fiquem escrevendo muito,