Guest --Wilson -- Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Por favor quem tiver este tutorial citado acima me envie pelo email: wilsinhofranklin@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 o q e o Antenna??o q tem a ver com Visual Basic?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darknnez Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Dei uma pesquisada:Este software permite a projeção e desenvolvimento de websites com aparência profissional rapidamente, sem usar conhecimentos de código HTML.Antenna é um editor WYSIWYG, ou seja, tudo o que você insere e coloca na tela do programa aparecerá no produto final, sem precisar trabalhar com nenhum código de programação.O programa oferece ferramentas completas para você trabalhar com muita facilidade, permitindo ainda criar uma galeria de fotos digitais, botões, banners, páginas completas, layouts, portais, inclusão de efeitos e muito mais. Contém suporte a multi-línguas e integração a FTP para fazer updates no seu site.Agora, não fique horas quebrando a cabeça tentando fazer o seu código funcionar, preocupe-se apenas com a aparência do seu site! Não tem nada a ver com VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Valeu Darknezz, vo mover pro lugar certo.Wilson, não tenho esse tutorial, mas faz uma busca por ai.Apesar de q eu recomendo q você procure um tutorial de HTML em vez de Antenna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest batarau Postado Maio 23, 2008 Denunciar Share Postado Maio 23, 2008 ae galeta quem tiver este progama completo por favor mim mandem porque o meu não é completo e não da pra criar se vocês tiver tb algum codico :ninja: envie para mim: batarau15@hotmail.com abraço... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Joao -- Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Dei uma pesquisada:Este software permite a projeção e desenvolvimento de websites com aparência profissional rapidamente, sem usar conhecimentos de código HTML.Antenna é um editor WYSIWYG, ou seja, tudo o que você insere e coloca na tela do programa aparecerá no produto final, sem precisar trabalhar com nenhum código de programação.O programa oferece ferramentas completas para você trabalhar com muita facilidade, permitindo ainda criar uma galeria de fotos digitais, botões, banners, páginas completas, layouts, portais, inclusão de efeitos e muito mais. Contém suporte a multi-línguas e integração a FTP para fazer updates no seu site.Agora, não fique horas quebrando a cabeça tentando fazer o seu código funcionar, preocupe-se apenas com a aparência do seu site! Não tem nada a ver com VB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Wilson --
Por favor quem tiver este tutorial citado acima me envie pelo email: wilsinhofranklin@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.