Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Cadastro em form


D@rk

Pergunta

Boa tarde galera,

Faz tempos que estou sumido aqui do fórum, porém estou retomando as atividades com o Access novamente. Seguinte estou querendo fazer um cadastro de formulários como abaixo:

telacadastrofx5.jpg

Então mestre, como conversei ctg é isso ai acima q eu quero fazer. O lance é o seguinte, hoje o cadastro funciona com o campo Corretor/Produtor a inserção dos dados. Eu quero anular o cadastro através do campo e os botõoes de "+" "X" etc q estão dentro da moldura dele e usar o que eu comecei a montar abaixo que é o Cadastro através da caixa de listagem.

Eu já comecei a fazer alguma coisa, porém esta dando mtos erros. Fui aproveitando código daqui, código dali ... enfim

Eu quero quando clicar em Incluir, ele ao lado inclua um novo produtor ... Mestre se tu clicar em inserir ele vai abrir um campo invisivel abaixo q é ativado qd clica em Inserir .. você vai ver ae ....

enfim ... quero usar o Inserir, Excluir, Alterar Dados ... tudo diretamente na caixa de listagem, fazendo com q a inserção por campos morra....

Enfim anexei o arquivo no rapid-share, porque não achei como anexar aqui no fórum

http://rapidshare.com/files/87310345/bd1.mdb.html

[]´s

Editado por D@rk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fera fiz as alterações no objeto Comando55 (botão OK ocultode inclusão) dá uma olhada.

Fiz tambem a Exclusão e Alteração no caso criei um botão extra para o procedimento de atualização ok!

O arquivo está zipado em caso de baixar e ele ficar estranho edite o nome dele e acrescente a ".zip"... bom acredito que era só, posso colocar resolvido no tópico?

MrMALJ.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mestre agora sim esta tudo Ok !!!

Só tem um pequeno detalhe:

Exclui esta Ok

Alterar esta Ok, porém se eu alterar o usuário MrMALJ e logo depois quiser incluir ele vai abrir 2 vezes o objeto não acoplado oculto e fica 2 botões, mesma coisa para incluir.

Não tem como quando eu acabar de alterar o usuário ele voltar ao normal sem aparecer lá embaixo o objeto oculto? porque se eu for adicionar alguém ou alterar alguém dá o mesmo caso, ele abre novamente por cima e fica os 2 botões Ok um do lado do outro um do alterar e outro do incluir

Mas é essa a idéia do programa, se você conseguisse ajeitar esse lance seria show !!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...