###wagnerrocha### Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Olá pessoal !!estou aprendendo a programar, sozinho, já estudei logica, tomei noções de banco de dados! agora preciso partir para alguma liguagem de programação! não sei por onde começar! alguém pode me dar algumas dicas de como começar!?[]'sWrocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 bom você primeiro tem que saber em que area você vai atuar Web, windows form, linux, ou todas... dai você terá uma noção, eu recomendaria o C# ou o Visual Studio de uma forma geral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Voce pode comecar estudando C que é a base para a maioria das linguagens de programacao de hoje.Isso pode te ajudar:http://www.ppgia.pucpr.br/~maziero/ensino/...aulas-main.htmlDepois que tiver prática com C voce verá que fica mais fácil aprender qualquer outra: php, C++, C#, Java, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 opa esse link serve para mim TB :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Que ótimo!!!Essa apostila foi desenvolvida na UFMG e é bem didática.Eu não conheco material melhor na internet para a linguagem C. ;) opa esse link serve para mim TB :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...