rfp Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Por que quando eu salvo uma imagem .jpg no PHOTO PAINT ela fica com um aspecto meio embaçado ou as vezes fica um pouco deteriorado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 desculpe, mas não entendi por que isso acontece com vc!dá uma olhada na resolução que você estpá salvando elas....e você tb se ela está na mesma escala da horiginal!Qualquer coisa...estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 você tem que salvar com mais resolução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Janeiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 Aonde eu ajusto isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 você já tentou em vez de exportar, clicar em Arquivo> Salvar Como??????as veses pode ser algum bug na exportação... tenta ir em salvar como e troca o formato para jpg!tenta aí... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2004 E na hora que você der um salver como vai te aparecer as opções de aumentar a resolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Aperte ctrl+e e vai abrir uma janela... nesta janela você ajusta a resolução do jeito que quiser dependendo do trabalho a ser executado.... para impressão é 300 dpi e para internet varia... eu uso 72 dpi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 olha porque não exporta para o formato .tif é verdade que fica muito grande a imagem, mas voce não perde em nada na resolução, ai voce optmiza em um editor de imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Eu enfrento esse problema que ele descreveu apenas quando abro imagens .PSD no meu Photopaint, mas o problema dele com certeza é falta de atenção na hora de exportar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Por que quando eu salvo uma imagem .jpg no PHOTO PAINT ela fica com um aspecto meio embaçado ou as vezes fica um pouco deteriorado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.