Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variavel com linha muito longa


carlos.werner

Pergunta

Pessoal, boa noite primeiramente, e segundamente necessio de um help de voces, sou iniciante na arte de programar porem estou fazendo um sisteminha que nada mais é que uma agenda.

minha duvida é a seguinte:

Tenho meu comando para alterar as informacoes digitadas nos Text's para um BD do Access, até ai tudo bem. porem quando vou colocar todos os campos que tenho na minha agendinha ele automaticamente pula pra linha seguinte, mas ele mesmo pulando a linha da erro

segue minha linha

Alterar = "update tcadastro set codficha='" & TxtCodFicha.Text & "', dataingresso= '" & TxtDataIngresso.Text & "',alunonome='" & TxtAlunoNome.Text & "', alunoendereco='" & TxtAlunoEndereco.Text & "',alunocell='" & TxtAlunoCell.Text & "',alunocolegio='" & TxtAlunoColegio.Text & "',alunoserie='" & TxtAlunoSerie.Text & "',horario='" & CmbHorario.Text & "',alunoobservacoes='" & TxtAlunoObservacoes.Text & "',alunosangue='" & TxtAlunoSangue.Text & "',alunonascimento='" & TxtAlunoNascimento.Text & "',painome='" & txtnomepai.Text & "',paicell='" & paicell.Text & "',pairg='" & TxtPaiRG.Text & "',paicpf='" & TxtPaiCPF.Text & "',painascimento='" & txtpainascimento.Text & "',maenome='" & TxtMaeNome.Text & "',maerg='" & TxtMaeRG.Text & "',maecpf='" & TxtMaeCPF.Text & "',maenascimento='" & TxtMaeNascimento.Text & "',vencimento='" & TxtVencimento.Text & "',valormensal='" & TxtValorMensal.Text & "',juros='" & TxtJuros.Text & "',multa='" & TxtMulta.Text & "', jan='" & CmbJan.Text & "',fev='" & CmbFev.Text & "',

daqui pra frente ele joga para a linha seguinte mas quando vou tentar sair da linha ele da erro

mar= '" & CmbMar.Text & "' ,abr='" & CmbAbr.Text & "',mai='" & cmbtxtmai.Text & "',jun='" & CmbJun.Text & "',jul='" & CmbJul.Text & "',ago='" & CmbAgo.Text & "',set='" & CmbSet.Text & "',out='" & CmbOut.Text & "',nov='" & CmbNov.Text & "',dez='" & CmbDez.Text & "' Where codficha = '" & TxtCodFicha.Text & "'"

então pergunto, como faço para digamos que o VB entenda o que quero, a linha é longa, poderia quebra-lá, mas como faço para quebrar a linha... ou existe alguma outra solução

Agradecido desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...