Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Variavel com linha muito longa


carlos.werner

Pergunta

Pessoal, boa noite primeiramente, e segundamente necessio de um help de voces, sou iniciante na arte de programar porem estou fazendo um sisteminha que nada mais é que uma agenda.

minha duvida é a seguinte:

Tenho meu comando para alterar as informacoes digitadas nos Text's para um BD do Access, até ai tudo bem. porem quando vou colocar todos os campos que tenho na minha agendinha ele automaticamente pula pra linha seguinte, mas ele mesmo pulando a linha da erro

segue minha linha

Alterar = "update tcadastro set codficha='" & TxtCodFicha.Text & "', dataingresso= '" & TxtDataIngresso.Text & "',alunonome='" & TxtAlunoNome.Text & "', alunoendereco='" & TxtAlunoEndereco.Text & "',alunocell='" & TxtAlunoCell.Text & "',alunocolegio='" & TxtAlunoColegio.Text & "',alunoserie='" & TxtAlunoSerie.Text & "',horario='" & CmbHorario.Text & "',alunoobservacoes='" & TxtAlunoObservacoes.Text & "',alunosangue='" & TxtAlunoSangue.Text & "',alunonascimento='" & TxtAlunoNascimento.Text & "',painome='" & txtnomepai.Text & "',paicell='" & paicell.Text & "',pairg='" & TxtPaiRG.Text & "',paicpf='" & TxtPaiCPF.Text & "',painascimento='" & txtpainascimento.Text & "',maenome='" & TxtMaeNome.Text & "',maerg='" & TxtMaeRG.Text & "',maecpf='" & TxtMaeCPF.Text & "',maenascimento='" & TxtMaeNascimento.Text & "',vencimento='" & TxtVencimento.Text & "',valormensal='" & TxtValorMensal.Text & "',juros='" & TxtJuros.Text & "',multa='" & TxtMulta.Text & "', jan='" & CmbJan.Text & "',fev='" & CmbFev.Text & "',

daqui pra frente ele joga para a linha seguinte mas quando vou tentar sair da linha ele da erro