Pessoal, boa noite primeiramente, e segundamente necessio de um help de voces, sou iniciante na arte de programar porem estou fazendo um sisteminha que nada mais é que uma agenda.
minha duvida é a seguinte:
Tenho meu comando para alterar as informacoes digitadas nos Text's para um BD do Access, até ai tudo bem. porem quando vou colocar todos os campos que tenho na minha agendinha ele automaticamente pula pra linha seguinte, mas ele mesmo pulando a linha da erro
então pergunto, como faço para digamos que o VB entenda o que quero, a linha é longa, poderia quebra-lá, mas como faço para quebrar a linha... ou existe alguma outra solução
Pergunta
carlos.werner
Pessoal, boa noite primeiramente, e segundamente necessio de um help de voces, sou iniciante na arte de programar porem estou fazendo um sisteminha que nada mais é que uma agenda.
minha duvida é a seguinte:
Tenho meu comando para alterar as informacoes digitadas nos Text's para um BD do Access, até ai tudo bem. porem quando vou colocar todos os campos que tenho na minha agendinha ele automaticamente pula pra linha seguinte, mas ele mesmo pulando a linha da erro
segue minha linha