Guest Fernando Postado Fevereiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 Não estou conseguindo enviar e-mails.[mail function]; For Win32 only.SMTP = localhostsmtp_port = 25é o que está no php.ini e dá o erroWarning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Program Files\EasyPHP 2.0b1\www\email.php on line 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 beleza ae?se não me engano você deve colocar um servidor real de emails!!!por exemplo: mail.teusite.com.brflow...abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 https://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...php/t69826.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 ESerra, eu li a página do link que você colocou e instalei o programa. Quando enviei o e-mail, não deu erro nenhum, porém o e-mail não chegou na caixa de entrada. O que pode ter acontecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 O e-mail pode ter sido apagado, ido para a caixa de spam ou pode ter sido negado pelo servidor de destino, isso é muito comum quando se envia e-mails a partir de servidor caseiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando
Não estou conseguindo enviar e-mails.
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = localhost
smtp_port = 25
é o que está no php.ini e dá o erro
Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Program Files\EasyPHP 2.0b1\www\email.php on line 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.