Me meti numa furada aqui é o seguinte estou tentando fazer um CMS pra um site aqui e acabei de chegar em um ponto que não encontrei solução: seguinte eu tenho um código html, misturado com PHP dentro do BD, ex.: <input value="<?php echo $var ?>.
Você já devem ter imaginado que quando puxo o código do bd pra pagina ele não é executado né? hehe a questão é essa! Como fazer com que o servidor interprete o PHP embutido no meio desse HTML?
Basicamente a "loucura" que quero faze é isso:
<?
echo "<?php echo 'tem que funcionar' ?>";
?>
Alguém tem idéia?
// Obs: já tentei eval e não funcionou
Pergunta
Norivan Oliveira
Boa noite pessoal,
Me meti numa furada aqui é o seguinte estou tentando fazer um CMS pra um site aqui e acabei de chegar em um ponto que não encontrei solução: seguinte eu tenho um código html, misturado com PHP dentro do BD, ex.: <input value="<?php echo $var ?>.
Você já devem ter imaginado que quando puxo o código do bd pra pagina ele não é executado né? hehe a questão é essa! Como fazer com que o servidor interprete o PHP embutido no meio desse HTML?
Basicamente a "loucura" que quero faze é isso:
Alguém tem idéia? // Obs: já tentei eval e não funcionou Editado por Norivan OliveiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.