lord9999 Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Ola... minha ideia é a seguinte...eu teria um servidor onde teria uma pagina e os executaveisminha intenção é acessar essa pagina de um computaqdor remoto e conseguir abrir e fechar esses executaveis no pc remoto!como posso fazer isso?? abrir e fechar executaveis no pc remoto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Pela web, você acessando uma página que faz abrir um executável no servidor ok, mas só funciona para executáveis que executam um processo e se fecham.Não tem como você usar o software do computador remoto (servidor) no computador cliente.Se não me engano já ví mais post`s semelhantes com essa dúvida, vou dar uma pesquisada no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lord9999
Ola... minha ideia é a seguinte...
eu teria um servidor onde teria uma pagina e os executaveis
minha intenção é acessar essa pagina de um computaqdor remoto e conseguir abrir e fechar esses executaveis no pc remoto!
como posso fazer isso?? abrir e fechar executaveis no pc remoto??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.