Eder Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Ola...Eu estou usando este codigo pra mostrar a data na página:var now = new Date(); var mName = now.getMonth() + 1; var dayNr = now.getDate(); var yearNr=now.getYear(); var vMostrar =(dayNr + "/" + mName + "/" + yearNr); document.write(vMostrar);Porem a data de hoje aparece assim:7/2/2008Para que ela sai assim:07/02/2008Como Formatar??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Não sei se é a maneira mais correta, mas funciona!!var now = new Date(); var mName = now.getMonth() + 1; mName = mName.toString(); if (mName.length == 1) { mName = "0" + mName; } var dayNr = now.getDate(); dayNr = dayNr.toString(); if (dayNr.length == 1) { dayNr = "0" + dayNr; } var yearNr=now.getYear(); var vMostrar =(dayNr + "/" + mName + "/" + yearNr); document.write(vMostrar); B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Oba:Não sei se é a maneira mais correta, mas funciona!!R.: O importante é que Funciona.valeu....muito AgradecidoGrande Abraço :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola...
Eu estou usando este codigo pra mostrar a data na página:
Porem a data de hoje aparece assim:
7/2/2008
Para que ela sai assim:
07/02/2008
Como Formatar??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.