Victor Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 eu não quero ficar inimigo d ninguém, pelo contrario quero ser amigos de vocês....M e perdoem ai pessoal!!!!ate +Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara, a culpa nem foi sua ... e ninguém quer ficar seu inimigo também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 e q rolou mo confusao por causa d min....q ate pensei q foi por minha causa!!!!ate +Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Não quero inimizades, mas os critérios para escolha de moderador são erroneas no meu ponto de vista.Acho que a maioria quer ver sempre uma votação e não uma escolha na "mão de ferro." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Victor.. você não tem nada a ver com a historia... poderia ser qualquer um até um usuario que estivesse aqui a 2 anos.. mesmo assim deveria ter votacao...então não esquenta a cabeça não.. não é nada com você se voce pediu para ser o Moderador e o Admin aprovou sem consultar ninguém.. a responsabilidade é dele.. nada a ver com vc, boa sorte como moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 espere ai, a confusao, foi porque voce se declarou moderador asp, mas voce é moderador de javascript não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Meu, to recebendo muitas reclamações aki, desculpe mas vou ter q abrir uma votação pro moderador do forum de CSS / DHTML / Java Script.O tópico esta em destaque já, indiquem ou candidatem-se....Obrigado e desculpem a todos, mais uma vez..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
eu não quero ficar inimigo d ninguém, pelo contrario quero ser amigos de vocês....M e perdoem ai pessoal!!!!
ate +
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados