jod Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 bomdia baixei o xampp e nele veio o apcche mysql php e eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar me falando onde eu poderia escrever meus co digos mysql e qual e abertura dos codigo eu gostaria de saber se e destamaneira mysql> creat database creat table codigo int not null e asimpor diante :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 Mudarei o título do seu tópico para facilitar a busca de outros usuários.O Xampp já vem com o frontend phpMyAdmin, o frontend mais utilizado para trabalhar com o MySQL.Para acessá-lo e gerenciar seus bancos de dados, você deve digitar o endereço: http://localhost/phpmyadmin em seu navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jow Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 Cara não sei se posse te ajudar, eu baixei outro programa "PHPTRIAD"aki na minha máquina, eu acesso direto no MySql da minha máquina. Para usar deixo o APACHE aberto, e digito no browser http://localhost/phmyadmin ... assim acesso direto o MySql ...Eu não escrevo código álgum, crio uma base de bados manualmente, mas se você quiser escrever o código é na aba SQL.Espero q isto te ajude ... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jod Postado Fevereiro 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2008 valeu caras agora eu gostaria de saber como iniciar os codigos ou seja por desta forma esta certomysql>creat databasemysql>creat table ->code por acaso na base de dados já vi como criar uma tabela mas qro sb como inseri os campos dela por ex:codigo,nome,cidade,etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Há. ok, também tem como.. claro.vai na pasta de instalação do xampp, o executável está em {pasta de instalação do xampp}\mysql\binIsso se você estiver usando windows, em linux, se você fez a instalação padrãoentão dentro de /opt deve ter uma pasta "lampp" e dentro dela a pasta do mysql, aí tem o binário lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jod
bomdia baixei o xampp e nele veio o apcche mysql php e eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar me falando onde eu poderia escrever meus co digos mysql e qual e abertura dos codigo eu gostaria de saber se e destamaneira
mysql>
creat database
creat table
codigo int not null
e asimpor diante :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.