phyll Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 (editado) existe uma forma de fazer um instalador com o Visual C++ 2005 Express Edition???pra eu usar o programa q eu fiz em outras maquinas! Editado Fevereiro 8, 2008 por phyll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 Basta copiar a pasta bin\Release e instalar o pacote de redistribuição da .NET Framework 2.0 (que você encontrará no site da Microsoft - tem cerca de 20MB). Não sei se no Express tem essa opção, mas na versão Professional existe um projeto de Setup no qual você pode criar o instalador, mas não há realmente uma necessidade de se fazer isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WagnerH Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2011 (editado) Tenho a mesma duvida, mas com o Visual Studio 2010 (C#).Já tenho programas feitos e agora quero torna-los executaveis para outros computadores.Baixei um .net framework_sdk mas fala que eu preciso ter o VS 2005 e não o 2010.Baixei tambem o .NetFramework 4, mas não aconteceu nada, não apareceu Setup algum para me ajudar..Lembrando que não entendo nada, será, por favor, que alguém pode me ajudar a fazer meus programinhas se tornarem executaveis?aaaaahh, alguém me ajuda pelo amor de Deus? T.T Editado Janeiro 8, 2011 por WagnerH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 11, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2011 Va na opção de Publish.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phyll
existe uma forma de fazer um instalador com o Visual C++ 2005 Express Edition???
pra eu usar o programa q eu fiz em outras maquinas!
Editado por phyllLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.