Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

phyll

Membros
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Sobre phyll

  • Data de Nascimento 12/03/1988

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasilia

phyll's Achievements

0

Reputação

  1. como assim?? você quer q ele digite algo já programado(tipo uma senha) ou é q ele só pode digitar strings q tenham os caracteres 1, 2 e 3 ??
  2. phyll

    Sobre o tomcat

    pronto!!! consegui reiniciar o tomcat... muito obrigado!!! mas agora eu estou com problema q ele num tah funcionando direito!!! eu tenho q instalar algo a mais pra ele funcionar?? a maquina tem: apache php mysql java e outras coisinhas... mas tirando isso tem algo a mais q eu tenho q instalar pra funcionar o tomcat?
  3. phyll

    Carga de Vetores em C

    por favor tente explicar mais detalhadamente o q você quer q o programa faça. e também coloque o codigo.
  4. phyll

    Sobre o tomcat

    gostaria de saber qual comando eu uso pra iniciar, reiniciar e desligar o tomcat!
  5. phyll

    programas (ajuda)

    vai ser tipo assim: printf("Informe o valor de N"); scanf("%d", &n); s=0; y=1; while(y<=n) { s += y/(n-y+1); y++; }
  6. Então quer dizer q não tem como eu salvar o resultado de uma consulta em outra tabela??
  7. phyll

    (Resolvido) Iniciando

    o phpmyadmin num é só pra servidor não... você pode usala mesmo sendo apenas local sem problema nenhum! eu uso o MySQL Query Browser q você pode baixar no site do propio MySQL!
  8. gostaria de pegar o resultado de uma consulta e criar uma nova tabela com esses resultados. no postgre você usa o comando "select into". por favor, alguém me ajude!!! desde já agradeço!
  9. phyll

    Diminuir imagem

    pow cara!!! valewzão!!! mas eu num queria codigo pronto!!! quero desenvolver o meu codigo!!! só queria saber as funções q se ultiliza e como ultilizalas!!! mas valeu pela ajuda!!!
  10. phyll

    Diminuir imagem

    Gostaria de saber como é q eu faço pra diminuir o tamanho da imagem sem perder mta qualidade!!! é q eu quero q no meu sistema os usuario possam adicionar imagens com mais de 2mb mais eu quero q elas fiquem dentro do meu servidor com no aproximadamente 500k.. como é faço isso??
  11. phyll

    Botao limpar - for each

    olha... não programo em aspx. mas uma logica possivel seria o seguinte... cria uma variavel auxiliar. tipo um inteiro com valor inicial igual a 0. ai dentro do for each você coloca um if pra testar se é caixa de texto, e depois você coloca outro if dentro pra saber se a caixa tah vazia. se ela tiver vazia você num faz nada... se ela tiver alguma informação você coloca q auxiliar é igual a 1. ai fora do for each você coloca assim... se auxiliar == 0 exibe uma mensagem q diz q todos os campos estão vazios... se não limpa os campos.
  12. phyll

    Algebra Booleana

    O MMLOGIC(Mulimedia Logic) também faz!!! é muito bom e bem pequenininho!!!
  13. deu erro por causa do forum... mas a ideia é essa mesmo... char a; char b[2]; scanf("%c",&a); b[0] = a; b[1] = '\0'; poe assim!!!
  14. olha... uma ideia pra você fazer isso é fazer uma base de dados com uma tabela estados e uma tabela cidades. tipo assim... tabela estados com ID, Estado tabela cidades com ID,fk_Estado,Cidade ai você alimenta o banco e na hora de carregar o combo você faz assim!!! while(poder ler o banco) { combobox1.Items.Add(algo em forma de string); } mas tem todo um trabalho na hora de fazer a pesquisa no banco... mas a ideia é essa... ahh pra limpar o combobox você usa assim combobox1.Items.Clear(); pronto!!! q q duvida é só postar!!!
  15. phyll

    Criando uma classe em C++

    ow!!! arranjo(n - p); ake tem um argumento só!!! é o argumento n-p tipo n=10 p=4 argumento = 10-4 = 6
×
×
  • Criar Novo...