xX Nil Xx Postado Fevereiro 9, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2008 (editado) Estou terminando de montar um site em flash.... e gostaria de colocar esse efeito do qual não sei qual é o nome...Tem possibilidade de fazer isso?Quando você clica na imagem para ampliar, ele da o efeito que eu queroSite com o efeito.Agradeço a ajuda.Obrigado Editado Fevereiro 10, 2008 por xX Nil Xx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 Esse efeito é uma mistura de CSS com Javascript, de uma olhada no link abaixo para entender como ele funciona.http://www.huddletogether.com/projects/lightbox/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xX Nil Xx
Estou terminando de montar um site em flash.... e gostaria de colocar esse efeito do qual não sei qual é o nome...
Tem possibilidade de fazer isso?
Quando você clica na imagem para ampliar, ele da o efeito que eu quero
Site com o efeito.
Agradeço a ajuda.
Obrigado
Editado por xX Nil XxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.