allanlf Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 olá pessoal...quero começar a programar em php minhas páginas....mas não sei absolutamente nada de PhP..até começei a fazer o curso do iped,mas não tava entendendo muito bem e parei...gostaria da ajuda de vocês...me indicando onde posso encontrar apostilas, ou tutoriais sobre a linguagem...desde já muito obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 O melhor tutorial de todos se encontra aqui:http://br.php.net/manual/pt_BR/hehe...Tem algumas coisas que não tão traduzidas...Mas nesse site também tem um biblioteca de funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Pegue o Help tipo do windows AQUI.Este é o mesmo de cima só que você não precisa ficar conectado pra ver, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 boa alem dos velhos conhecidoswww.imasters.com.brwww.scriptbrasil.com.brwww.phpbrasil.com.brE o forum é claro.Quando precisar é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Veja estes sites aqui:http://www.pointmasters.net/forum/index.php?showtopic=231 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Valeu galera!vou iniciar minha jornada em PHP.e qualquer dúvida volto a perguntar vocês!!!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 terei o maior prazer em ajudar sempre que voce precisar!Boa sorte! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
olá pessoal...
quero começar a programar em php minhas páginas....
mas não sei absolutamente nada de PhP..
até começei a fazer o curso do iped,
mas não tava entendendo muito bem e parei...
gostaria da ajuda de vocês...
me indicando onde posso encontrar apostilas, ou tutoriais sobre a linguagem...
desde já muito obrigado a todos!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.