Guest --george ferraz -- Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 B) Oi amigos, olha tenho um programa rodando em um cliente e foi solicitado uma alteração no mesmo, feita essa alteração, como faço para atualizar no cliente ? alguém pode me ajudar a resolver este pipino ?Grato, George Ferraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 o modo mais facil de todos seria apenas mandar o exe pra ele e mandar ele substituir o q ele tem.outro modo seria fazer um novo instalador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --george ferraz -- Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 o modo mais facil de todos seria apenas mandar o exe pra ele e mandar ele substituir o q ele tem.outro modo seria fazer um novo instalador.Kuroi, valeu mais uma vez, ei deixa eu te dizer, vou melhorar minha frequencia no forum deculpas. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Lembre-se que se você fizer alterações na base de dados você terá que comparar/atualizar as duas bases com um programa próprio pra isso. Se precisar fazer isso um dia, aconselho a baixar o "IbDb Comparer". É free e faz o serviço direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --george ferraz -- Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2008 Lembre-se que se você fizer alterações na base de dados você terá que comparar/atualizar as duas bases com um programa próprio pra isso. Se precisar fazer isso um dia, aconselho a baixar o "IbDb Comparer". É free e faz o serviço direitinho.Brother, Dú, valeu pela dica, eu preciso me interagir melhor com atualizações de BDados, no futuro próximo, vou tentar baixar este .Exe q você me aconselha valeu. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --george ferraz --
B) Oi amigos, olha tenho um programa rodando em um cliente e foi solicitado uma alteração no mesmo, feita essa alteração, como faço para atualizar no cliente ? alguém pode me ajudar a resolver este pipino ?
Grato, George Ferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.