Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

to querendo mudar a forma de lançar os DADOS.


Guest BBBBarbosa

Pergunta

Guest BBBBarbosa

Ola gente to aki para pedir uma ajuda em um banco access que estou criando no meu trabalho. Trab. Em uma fabrica de calçados onde tem numeração de infantil ate a adulta e vários tipos d calçados e tb varias cores ai estamos querendo mudar a forma como fazíamos a contabilização do material em lay-out ai estamos mudando de Excel para Access só que estamos com um probleminha, pois estamos trabalhando com formulário continuo ai como só trab com um campo na tabela referente a numeração ai quando levamos p/ o formulário continuo o campo numeração temos que fazer cada linha do registro para um único item.

Mais estamos querendo fazer d uma forma similar ao Excel que tínhamos, quer era cada linha era referente a uma cor e faríamos com que cada linha tivesse todas as numerações

Ex:

Cor Numeramção

Preto 23/4 25/6 27/8 29/0 31/2 33/4 35/6 37/8 39/0 41/2 43/4 45/6 47/8

Ai gente fazer com que isso se torne uma coluna será uma maneira muito trabalhosa e extenso de se trab ok se alguém tiver alguém maneira que possa me ajudar ficarei muito grato

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu quero que ele trab na forma de realtioto continuo + o que eu quero saber e se tenho como dividir um campoda tabela pois neste item numeração tenho todas as numerações ok não quero nudar a forma o tipo d formularios não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest BBBBBarbosa
Cara num entendi!

rapaz é o seguinte o campo numeração da tabela é muito grande ai quando coloco no fornuarios continuo vai ficar muito estenso e trabalhoso o que eu quero é o seguinte quero ver se tem como fazer como uma divizão no formulario fazer com um caixa de testo eu entre com o valor p/ a numeração 23/4 por exemplo e en outra caixa de texto eu entre com a numeração 25/6 é como se eu quises fazer uma sub divisão do campo numeração sera q eu fui +++ claro agora!

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha já li umas 5 vezes e tb não entendi..

vamos procurar usar os termos do access pra entenermos melhor..

você tem um formulario logicamente ligado a uma tabela..

neste form, você tem campo ou campos para cada registro da tabela.. o que você quer fazer..? você quer varios campos para um mesmo registro.. isso? em vez da tela so mostrar 1 campo pra preencher por registros, você gostaria que tivessem quantos a tela couber?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest rogerio nunes
Valeu gente mesmo sem ter conseguido o q eu queria +++ obrigado pela tentativa ok!!!

Acho que entendi o que ele quer. Quer digitar uma informação num campo , sendo q os resultados apareçam noutros campos. So que ele quer , por exemplo, 13 campos principais. Para cada informaçao num campo principal, aparecerão as informaçoes nos demais campos relacionados ao que foi digitado. É como o excel trabalha.Por exemplo , digito 2 na celula A! e aparece um resultado na celula a3, digito outro dado na celula b1 e aparece o resultado na celula b4. É como se fosse a função procv do excell no access.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...