Trakinas Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Como posso formatar um HD particionadotenho duas partição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Formata uma partição de cada vez!Explique melhor!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 beleza, eu sabia que era assim so perguntei se alguém sabe formatando as duas de uma veztem como formatar os dois de uma vez só?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 você vai ter q formatar uma de cada de vez cara..... bom pelo menos a Modo DOS .... vai ter q ser assim .... não sei se tem algum programa q faz isso ... mas acho dificil....se tiver errado me corrijam por favor... hehehehehehet+++ brother... valeu .. espero ter ajudado ...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 valeu caras, se alguer sabe de um jeito de fazer isso ou um programa post ai para mimt ++ falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Eu só não entendi porque você quer formatar as duaspartições de uma só vez!!!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 me desculpa mas eu não tenho certeza, apenas acho que voce não sabe formatar... se for isso, cara é mole, entra no MSDOS (use um diskquete de BOOT) pode ser criado la no windows 98 (no painel de controle adcionar remover programas) quando voce iniciar seu pc atravez do diskquete, digita FORMAT C: ("C" - e a unidade que voce vai formatar.) pronto..ele vai perguntar se voce tem certeza, e so isso.... para voce mexer com partição (apagar,adcionar....etc...) use o FDISKespero não ter falado bobagem...fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 hehhe me Desculpe SEM IDEIA P/ NICK , mas você falou bobagem sim .... você disse os passos da formatação direitinho....so q não é isso q o cara ta querendo ..ele ta perguntando se tem jeito de formatar as duas partições de uma só vez já q o HD dele esta particionado .... saco ??falow cara.. t+++++++ .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 isso mesmo Milhouse, gostaria de formatar as duas particoes de uma vez soabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 detalhe não sei se precisa para ajudar...uso win2000professional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Trakinas, usa o disk manager do fabricante do seu HD, com ele você formata td de uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 ok LucianoMisso é facil de se fazer????te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 é simples sim, cada fabricante de HD tem seu próprio disk manager...entra no site do fabricante do seu hd e procura lá que deve ter o download dele. ai é só você por no disquete.Ai reinicia e dá boot pelo disquete e vai seguindo as opções na tela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 ae tem uma parada no MSDOS também...não sei como é direiro mais é mais ou menos assim:format c/qtem alguma coisa assim...mas não sei direito como é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 isso achu q é através do fdisk, mas com o disk manager nem precisa...é só ir escolhendo as opções e beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 vou tentar os dois modosvaleu carasabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ßËT!Ñ!-!Ø Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 beleza, eu sabia que era assim so perguntei se alguém sabe formatando as duas de uma veztem como formatar os dois de uma vez só?valeu você poder usar o formatador físico da hd gveja a marca do seu hd e ai procure o formatador físico dele e apaga tudo que não nem pra recuperar os dados do hd ele limpa até as trilhas danificadas.abraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcslucas Postado Janeiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2004 esse format c:/q não é nd mais do que uma formatação rapida!!!! ao invex de você ficar esperando meia hora uma formatação completa você pode optar por esse comando que é uma formatação mais rapida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
Como posso formatar um HD particionado
tenho duas partição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.