Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Idealizando Windows Media Player 12


Eu o Mister HTML !!!

Posts Recomendados

Por incrível que pareça, não encontrei nenhuma notícia da Microsoft sequer do sucessor do Windows Media Player 12 no Google, só um dono de um blog que fez idéia dele.

Construí a interface do novo player, que virá provavelmente com o Windows 7, usando print screens do Windows Media Player 9 com a versão 11 do mesmo através de um programa gráfico (Corel PHOTOPAINT 12)

Antes que a Microsoft lança a primeira tela oficial do WMPlayer 12 e saia pelo menos uma notíca do player, convido a todos a usar o Photoshop (ou qualquer outro aplicativo gráfico) para construir a interface gráfica não oficial do WMP 12 ou até mesmo programadores em C, pascal, Visual Basic, Delphi, etc. a construir uma simulação (não precisa ser fiel) do novo player e publicar em servidores de hosting de arquivos, como o megaupload

Minha opnião:

A partir da versão 12, o player vai tocar muitos arquivos de mídia, entre eles: WAV, WMA, WMA pro, MP3, MP3 pro, AAC, A3C, FLV, MPG, MP2, MP4, OGG, MPC, AVI, DVD-Video, Blu-ray video, HD-DVD video, CD de áudio, HDCD, RMVB, etc...

Interface:

* Uma inovadora mistura da versão 9 com a versão 11 do player, criando uma interface muito elaborada e bonita

* Suporte a visualização no melhor estilo do WinAMP

* Abas e botões que substitui vários menus, e correção da deficiência de ficar clicando com o botão direito do mouse para acessar o menu

* Botão salvar explícito - útil para arquivos em streaming

* Mais simplificada que a versão anterior

* Melhor integração com a biblioteca

* Download de Músicas mais fácil

Ano de lançamento: 2009

Imagens: http://www.megaupload.com/?d=OUEMZZG1

(Só lembrando: as imagens vem dentro de um ZIP, tem duas telas não oficiais do WMPlayer 12 que fiz no Corel PHOTOPAINT 12 aqui de casa, e como uso a versão gratuíta do megaupload, jogue o porco no ventilador até chover lingüiça, pois os usuários premium pode usar toda a banda, não disponibilizando o download, tente freqüentimente)

Só lembrando que as informações e imagens aqui do Windows Media Player 12 não são oficiais e é de minha autoria

Participe! dê sua opnião!

Editado por Eu o Mister HTML !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Acho q muitos dos usuarios aqui do forum não utilizam o Windows Media Player XD

Eu sempre preferi Winamp e BSPlayer XD

Finalmente o primeiro comentário! Para falar a verdade, eu gosto sim do WinAMP, devido aos recusos exclusivos de visualização que o WMP não tem, como visualização aleatória e visualização como plano de fundo da área de trabalho. Mas também gosto do WMP 11 além do visual, tanto que tenho ele como player padrão. Eu estava postando aqui, por quê queria que a versão 12 do player da Microsoft tivesse essas características do WinAMP e suporte a mais formatos, o que acha?

O link para download (no MegaUpload) está no primeiro post

Espero mais respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabém 42 pessoas fizeram o download das imagens não-oficiais do WMP12! e fui buscar no google sobre o WinMedia Player 12 e encontrei um "beta" do mesmo com 33 MB hospedado no RapidShare (Dizeram que o visual é um verde água; o DeviantART já está pensando no futuro player). Mas nada oficial da M$ ainda... Aguardamos

Disponível versão 2.0 das imagens! [Informações | download]

Editado por Eu o Mister HTML !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...