NöU@ Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2008 E aí pessoal?Já procurei em vários lugares, mas em nenhum consegui uma explicação "boa".É o seguinte:Vou fazer um estágio, então preciso criar um programa para ser servidor, que rodará em um servidor dedicado.(aplicação 3 camadas).O sevidor terá acesso de outras cidades, portanto eu vou usar um DDNS, para eu poder acessá-lo.Então, como eu faço para criar a aplicãção servidora, que terá banco de dados e como eu faço para a aplicação cliente acessar o bd??Vlw aíPreciso muito disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2008 Já procurei em vários lugares, mas em nenhum consegui uma explicação "boa".Veja se esta apostila lhe ajuda a entender o que são as tais 3 camadas: Apostila de Delphi sobre 3 Camadas (é bem simples, mas pareceu-me explicar)Vou fazer um estágio, então preciso criar um programa para ser servidor, que rodará em um servidor dedicado.(aplicação 3 camadas).O sevidor terá acesso de outras cidades, portanto eu vou usar um DNS, para eu poder acessá-lo.Então, como eu faço para criar a aplicação servidora, que terá banco de dados e como eu faço para a aplicação cliente acessar o bd??Como você já deve ter lido antes, você achará informação a este respeito procurando por MIDAS. Veja se estes artigos lhe auxiliam (citam o D5, mas são perfeitamente aplicados ao D7, p.e.):- Programação Distribuída no Ambiente Delphi 5 utilizando tecnologia MIDAS- Delphi 5 e a Programação Distribuída Usando OLE e COM- Aplicação Multi-Camadas - em 3 partes (com Interbase)- 3 Camadas (ref. forum ActiveDelphi) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NöU@ Postado Fevereiro 15, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2008 Aí Micheus,vlw pelas dicasvou dar uma olhadaquebrou um galhãoVlw! :lol: :lol: :lol: :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NöU@
E aí pessoal?
Já procurei em vários lugares, mas em nenhum consegui uma explicação "boa".
É o seguinte:
Vou fazer um estágio, então preciso criar um programa para ser servidor, que rodará em um servidor dedicado.(aplicação 3 camadas).
O sevidor terá acesso de outras cidades, portanto eu vou usar um DDNS, para eu poder acessá-lo.
Então, como eu faço para criar a aplicãção servidora, que terá banco de dados e como eu faço para a aplicação cliente acessar o bd??
Vlw aí
Preciso muito disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.