Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aplicação 3 camadas com servidor remoto


NöU@

Pergunta

E aí pessoal?

Já procurei em vários lugares, mas em nenhum consegui uma explicação "boa".

É o seguinte:

Vou fazer um estágio, então preciso criar um programa para ser servidor, que rodará em um servidor dedicado.(aplicação 3 camadas).

O sevidor terá acesso de outras cidades, portanto eu vou usar um DDNS, para eu poder acessá-lo.

Então, como eu faço para criar a aplicãção servidora, que terá banco de dados e como eu faço para a aplicação cliente acessar o bd??

Vlw aí

Preciso muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Já procurei em vários lugares, mas em nenhum consegui uma explicação "boa".
Veja se esta apostila lhe ajuda a entender o que são as tais 3 camadas: Apostila de Delphi sobre 3 Camadas (é bem simples, mas pareceu-me explicar)

Vou fazer um estágio, então preciso criar um programa para ser servidor, que rodará em um servidor dedicado.(aplicação 3 camadas).

O sevidor terá acesso de outras cidades, portanto eu vou usar um DNS, para eu poder acessá-lo.

Então, como eu faço para criar a aplicação servidora, que terá banco de dados e como eu faço para a aplicação cliente acessar o bd??

Como você já deve ter lido antes, você achará informação a este respeito procurando por MIDAS. Veja se estes artigos lhe auxiliam (citam o D5, mas são perfeitamente aplicados ao D7, p.e.):

- Programação Distribuída no Ambiente Delphi 5 utilizando tecnologia MIDAS

- Delphi 5 e a Programação Distribuída Usando OLE e COM

- Aplicação Multi-Camadas - em 3 partes (com Interbase)

- 3 Camadas (ref. forum ActiveDelphi)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...