Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 alguém poderia me dar umas dicas para fazer um comentario estilo ao dos blogs!Da pra fazer com que o form escreva em uma pagina, sem precisar usar banco de dados!!???Fiz um programa para o conteudo digitado no form escreva na pagina .htm, quando é amarzenado na pagina as tags html somem!C vocês poderem me dar uma dica eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Cara, não entendi o que tu tentou fazer, tenta explicar um pouco melhor. Mas tem como fazer o que tu quer utilizando arquivos texto para armazenar os comentários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 dexa keto brother!! já consegui... valeuw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 é a solução seria ou banco de dados ou arquivos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Cara,posta sua solução !!Pode ajudar outros que estejam com a dúvida nessa mesma coisa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 é!! Poste ai a solução! você usou arquivos? ou Bd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Usei o Fopen, Fwrite, Fclose, e include!! Se der e coloco o script ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #PointMasters.net | Thales# Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Então... usou arquivos! e não bd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 isso mesmo!!Num fico muito igual mais ta apampa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2004 Cara,Os arquivos são um Banco de Dados !Não importa se é MySQL ou outro famoso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 e ai, galera! encontrei esse post sobre coments do blog, pois estou precisando achar uma solucao pra armazenar inumeros comentarios de um blog q precisarei construir. A duvida é arquivos txt ou banco de dados??Me parece q o BD é uma boa opcao, mas qual a logica para conseguir armazenar inumeros comentes??? eu pensei: uma database só para esse comente, mas como relacionar esses coments com o post do dia??? Sacaram a duvida??falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 hehhe como o pedro falou acima ser em txt ou mysql não deixa de ser uma bd =]....cara eu acredito que mysql seria bem mais facil, porem txt seria mais rapido... (o que dizem não tenho certeza)agora a tabela, acho que não precisaria de uma para cada dia, acho que uma esta mais que suficiente, so você guardar o numero da noticia !ve se isso que eu disse ajuda !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Novembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 11, 2004 ajuda sim, rEd! foi isso tb q um colega disse.. no caso relacionaria o post com os comentarios pelo numeração. Vou começar o sistema.. qualquer coisa peço uma ajudinha aki no forum.. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Novembro 13, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2004 Cara estou fazendo um um negocio típo isso ai, mais so q usa banco de dados. quando eu estava usando arquivos tava dando problema, pois eu presisava usar php, mais da um olhada...†MVM† Designer.com - Blogda uma olhada...ae como ainda n esta pronto a pagina para você pode visualiza o seu blog e blog.php?home=sua pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
alguém poderia me dar umas dicas para fazer um comentario estilo ao dos blogs!
Da pra fazer com que o form escreva em uma pagina, sem precisar usar banco de dados!!???
Fiz um programa para o conteudo digitado no form escreva na pagina .htm, quando é amarzenado na pagina as tags html somem!
C vocês poderem me dar uma dica eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.