Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Um Programa...


Abiriguitwoelvs

Pergunta

alguém poderia me dar umas dicas para fazer um comentario estilo ao dos blogs!

Da pra fazer com que o form escreva em uma pagina, sem precisar usar banco de dados!!???

Fiz um programa para o conteudo digitado no form escreva na pagina .htm, quando é amarzenado na pagina as tags html somem!

C vocês poderem me dar uma dica eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, não entendi o que tu tentou fazer, tenta explicar um pouco melhor. Mas tem como fazer o que tu quer utilizando arquivos texto para armazenar os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ai, galera! encontrei esse post sobre coments do blog, pois estou precisando achar uma solucao pra armazenar inumeros comentarios de um blog q precisarei construir. A duvida é arquivos txt ou banco de dados??

Me parece q o BD é uma boa opcao, mas qual a logica para conseguir armazenar inumeros comentes???

eu pensei: uma database só para esse comente, mas como relacionar esses coments com o post do dia???

Sacaram a duvida??

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehhe como o pedro falou acima ser em txt ou mysql não deixa de ser uma bd =]....

cara eu acredito que mysql seria bem mais facil, porem txt seria mais rapido... (o que dizem não tenho certeza)

agora a tabela, acho que não precisaria de uma para cada dia, acho que uma esta mais que suficiente, so você guardar o numero da noticia !

ve se isso que eu disse ajuda !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara estou fazendo um um negocio típo isso ai, mais so q usa banco de dados. quando eu estava usando arquivos tava dando problema, pois eu presisava usar php, mais da um olhada...

†MVM† Designer.com - Blog

da uma olhada...

ae como ainda n esta pronto a pagina para você pode visualiza o seu blog e

blog.php?home=sua pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...