Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Putz, Como Eu Vou Resolver Isso?


AOSHI

Pergunta

E ai galera beleza!!! biggrin.gif

Eu fiz o meu layout no Fireworks, o exportei pro Dreamweaver, e depois dessa etapa, é que ocorreu um pequeno problema, que por sinal não sei como resolver... sad.gif

É o seguinte: o layout esta perfeito na minha pagina index.html, mas quando eu abro alguma outra pagina com muitas fotos ou texto, o menu do layout não acompanha o resto da pagina, ou seja, quando eu abaixo a barrinha da pagina pra poder visualizar o restante do conteudo, o menu fica do mesmo tamanho que o projetei no Fireworks... mad.gif

O que eu queria saber é se tem alguma forma do menu se adaptar a paginas com mais conteudo, isto é, que ocupe até o final da pagina!!! rolleyes.gif

Resumindo, uma forma para o menu se "alongar" até o final da pagina.

Obs: neste menu, eu apliquei algumas texturas...

Sendo assim, eu gostaria se possivel, que a imagem não se deformasse quando o menu fosse alongado até o final das paginas!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Não sou o Micheletti mais vou te responder o que penso.

A unica desvantagem que vejo no conjunto de moldural é quando ela não combina com o site em si. O tempo dá página tambem nem faz diferençã quando em questão as páginas que forem carregadas no lugar forem leves.

A vantagem que vejo é quando se tem um site com um conteudo muito grande se usa as molduras pra se ter o menu sempre fixo, ou algo como banner ou qualquer coisa que você queira que apareça o tempo todo no site.

Bom como disse não sou o Micheletti mais aqui fica minha dica.

Valeu mesmo pela dica amigo Deividy!!! laugh.gif

Ah, eu acho que vou construir meu site usando um Conjunto de Molduras mesmo... biggrin.gif

Hehehe, no meu caso eu acho que é a melhor opção né. tongue.gif

Mais uma vez muito obrigado por sua ajuda e por todos que opinaram tambem!!!

Valeu! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...