Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Depois desse tópico vou receber montes de advertências/segundo de moderadores, vou correr até o risco de BAN e tal...O teste anterior é muito BABA e descobriram a resposta muito mais rápido que o esperado...E mais uma vez:O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Não responder esse tópico causa boiolice irreversívelOlha que quando vi uns testes assim esqueci de lavar meu cérebro, achava que era ? */%&@ !!!. seus cérebros estavam limpos os suficientes para responder o teste anterior, mas não tão limpos para responder...ESSE TESTE corretamente:Tenho, em média, 18 cm, minha função é apreciada por pessoas de ambos os sexos.Geralmente estou pendurado, balançando, pronto para ação imediata...Ostento um montinho de pequenos cabelinhos numa ponta e noutra termino de forma arredondada.Sou empurrado pra dentro, puxado pra trás, empurrado novamente, puxado de novo várias vezes em sucessão... ...algumas vezes rapidamente e acompanhado de movimentos de torção corporal.Qualquer pessoa que ouvir o barulho quando estou em uso irá quase sempre reconhecer o som rítmico e pulsante, resultante de movimentos bem lubrificados.Quando finalmente sou tirado do buraco, deixo um líquido branco, meio espumante, que necessitará ser limpo do buraco e em toda sua volta e também do meu longo e brilhante corpo.Depois que tudo terminou e o líquido parou de emanar, eu então descanso, depois, fico pendurado e balançando, pronto para um pouco mais de ação.Meu sonho é ser usado 4 ou 5 vezes por dia mas, quase sempre é muito menos. Quem sou eu???DUVIDO!!! NINGUÉM VAI RESPONDER ESSA!!! VÃO TODO MUNDO PENSAR QUE É ( &)*/# !!!Dessa vez peguei todo mundo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darknnez Postado Fevereiro 16, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2008 Escova de dente ? -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 ahahahahah muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Isso é uma Escova de Dentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Nããããããão descobriram também !!!Parece inteligência do além!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 aahahahahaha eu descobri também, antes de ler a resposta! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darthvader Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 todos aqui são muito burros,a resposta é facil,é a escova de dentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Julho 8, 2008 Denunciar Share Postado Julho 8, 2008 Como todo mundo é muito burro se praticamente todo mundo respondeu?E quem não colocou a resposta aqui também já sabia dessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.