biga Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 eu queri uma logo pro meu site meu site e um site q fala de tudo web master, jogos, noticias tudo se vocês quizer saber acor entra no meu site e veja qual cor fica melhor para a logo beleza meu site e esseclick aquivaleu falowma ajudem www.bigabiga.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 Biga poe um post desse la no fireworks também nesse link http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=11385Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Salve, Salve Biga!você está disposto a pagar pelo logo, ou vai ficar na fila de espera por um grátis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 allanlf posso te dar um dica.Coloca uma parte suspença que nem tem no FW assim quem quiser logo pode postar num só lugar.O que acha dá idéia. Assim dária pro pessaol ir ajudando e resolvendo os problemas de quem prescisa de logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 hi mr biga, manda um e-mail pra mim, se quiser pra vermos o seu logo poyrot@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Coloca uma parte suspença que nem tem no FW assim quem quiser logo pode postar num só lugar. Valeu pela dica!bobera minha!tinha que ter pensado nisso antes!mas de qualquer forma, desculpa e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biga
eu queri uma logo pro meu site meu site e um site q fala de tudo web master, jogos, noticias tudo se vocês quizer saber acor entra no meu site e veja qual cor fica melhor para a logo beleza meu site e esseclick aqui
valeu falow
ma ajudem
www.bigabiga.cjb.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.