Guest --ADRIANO -- Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 Bom dia!Pessoas, é possível gerar um relatório, cuja fonte de dados é uma consulta de referência cruzada, via código?Acontece que não quero pré-formatar o relatório usando o assistente ou o modo design do access. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Fevereiro 18, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2008 Que eu saiba, a unica formar de criar relatório é pelo assistente ou no modo Designer, baseados os dados em uma tabela ou consulta.At.Everaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ADRIANO -- Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Então, o usuário não terá acesso ao modo design, portanto, ele apenas repassará alguns parâmetros. Daí o programa iria montar esse relatório.Todos entendem que não é possível gerar relatórios via código? Sem utilizar o assistente ou design ?Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Me explique uma coisa, você quer chamar o relatório ou criar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2008 Nossa que coisa meio enrrolada... você tah querendo utilizar criterios pra obter resultados para gerar um relatório, se for isso você tem que trabalhar nas consultas que vão formar esse relatório, porque como o evanjos eu tb desconheço como fazer um relatório sem que ele esteja já modelado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ADRIANO -- Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Nossa que coisa meio enrrolada... você tah querendo utilizar criterios pra obter resultados para gerar um relatório, se for isso você tem que trabalhar nas consultas que vão formar esse relatório, porque como o evanjos eu tb desconheço como fazer um relatório sem que ele esteja já modelado.Realmente é isso que desejo, criar(modelar) um relatório via código, mas pelo que estão falando não tem jeito mesmo né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --ADRIANO --
Bom dia!
Pessoas, é possível gerar um relatório, cuja fonte de dados é uma consulta de referência cruzada, via código?
Acontece que não quero pré-formatar o relatório usando o assistente ou o modo design do access.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.